Máscara Facial de Bolhas – Desintoxicante de Carvão

(1 avaliação de cliente)

5.55

Esgotado

1 interessados.

Descrição

Hi Beautis! Máscara Facial de Bolhas!

Máscara Facial de Bolhas – Desintoxicante de Carvão!

Estas máscaras ficaram bastante conhecidas pela sua eficácia, e por serem bastante peculiares. A sua embalagem traz o produto que se encontra sem acesso ao oxigénio, e quando aplicas no teu rosto, em poucos segundos ficarás com a máscara transformada em bolhas. Isto acontece pois os seus ingredientes reagem ao contacto com o oxigénio. Para além dos ingredientes promoveram uma limpeza profunda à tua pele, enquanto tens o produto na pele, a formação das bolhas faz um movimento que ajuda a que o produto limpe em profundidade os teus poros.

Como Usar a Máscara Facial de Bolhas

Podes usar esta máscara de limpeza profunda tanto na tua rotina de skincare diurna ou na nocturna. O importante é que tenhas a pele limpa e sem qualquer produto antes de a aplicares. Por isso, após fazeres a tua rotina de limpeza facial, deixa a pele secar completamente. Esta máscara traz duas saquetas, por isso poderás usar em dois momentos. Abre uma delas e aplica no teu rosto todo. Podes aplicar com os dedos ou com um pincel. Aplica a máscara na tua zona T: testa, nariz e queixo. Depois no resto do teu rosto.

Após poucos segundos vais notar que a máscara se transforma a nível da sua cor. Quando a aplicamos no rosto ela é transparente. Em contacto com a tua pele e com o oxigénio vai começando a fiar cinzenta clara e por fim quase branca.

Com que frequência usar:

Depende do teu tipo de pele. Porém, se tens a pele mista a oleosa poderás usar duas a três vezes por semana. Uma pele mais seca, talvez uma vez por semana.

Para que tipo de pele é mais adequado:

Esta máscara é adequada a todos os tipos de pele. Se tiveres a pele mista a oleosa poderás é usar com maior frequência, mas uma pele seca beneficiará igualmente das grandes vantagens desta Máscara Facial de Bolhas.

Qual a importância de ter a pele bem limpa?

A limpeza da pele é fundamental para obter bons resultados seja qual for o tratamento. E não estou a falar só de uma limpeza antes de aplicar o tratamento no rosto, mas sim uma boa limpeza de pele diária adequada ao teu tipo e estado da pele.

Os poros dilatados são uma característica das pessoas que tendem a ter uma pele oleosa ou mista, e por isso aconselho quanto a rotina de limpeza, a de manhã, fazer uma limpeza superficial com uma água micelar. Não esquecer de passar sempre por água, independentemente do que diz no rótulo do produto. Quando lavamos a loiça também passamos por água depois do Detergente certo? Com o nosso rosto também devemos ter esse cuidado. À noite antes de dormir  fazer uma boa limpeza com um Cleansing Oil, por exemplo.

Para melhores resultados a seguir de usares a máscara passa um tónico facial e de seguida aplica o Creme de Noite Pérola. Irá ajudar-te bastante a uniformizar a tua pele. Reduz a aparência dos poros abertos e elimina manchas, sejam elas melasma ou manchas de gravidez.

Clareamento eficaz e creme anti-inflamatório. Elimina manchas, uniformiza a pele, sardas e marcas de acne. Protege a pele dos raios do sol. O creme contém pó de pérola, que dá brilho à pele e, literalmente, a partir da primeira aplicação, clareia significativamente a pigmentação. O creme também pode ser usado para o tratamento de herpes labial nos lábios.

 

Esta embalagem dá para ser usada em 2 utilizações.

1 avaliação de Máscara Facial de Bolhas – Desintoxicante de Carvão

5 estrelas
100%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
Powered by Customer Reviews plugin
  1. Avatar

    Nilsa Eleutério (proprietário verificado)

    Gosto muito desta máscara facial. Costumo utilizá-la após a aplicação da tirinha preta, peel off, que retira pontos negros e impurezas na zona do nariz. Sente-se mesmo que a máscara faz o que promete. Ao criar bolhinhas em contacto com o ar sentimos que está a realizar uma limpeza mais profunda nos poros. Gosto muito da sensação e noto diferença na minha pele, para melhor, após retirar o excesso da máscara. Aconselho!

    Isto foi útil para si?
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *