Implante Capilar
Cabelo

Implante Capilar no México – Tudo o que tens de saber!

Hi Beautis! Implante Capilar no México!

Implante Capilar no México – Tudo o que tens de saber!

Existem vários indicadores que nos remetem de imediato para instabilidade da nossa auto-estima. Estes podem estar relacionados com factos físicos, mas não só. Trata-se de alguma característica que no fundo não nos permite ser tão confiantes como desejaríamos.  Colocar cabelo nesta equação é sem dúvida oportuno, já que muitas pessoas sofrem com algum problema relacionado com ele, ou a falta dele. Ter pouco cabelo, ou nenhum, causa sim muita instabilidade emocional. E tratar esta situação pode mudar de uma forma grandiosa o teu comportamento e melhorar substancialmente a tua auto-estima. Neste artigo vamos-te falar de como tudo se processa, ao abrigo da tecnologia mais avançada na área. Neste momento existem dois países que são referência no método de Implante Capilar.

Implante Capilar

O que é a Técnica DHI

Existem vários métodos no que se prende a Implante de Cabelo, a DHI significa:Implantação Capilar Direta. Este método para além de ser deveras eficaz, permite realizar um trabalho que resulta num resultado final muito natural. A razão pela qual tal acontece, é porque a aplicação é feita de uma forma manual. Desta forma, o controle é muito maior, e conseguem-se resultados mais eficazes.

Por outro lado, está técnica é menos invasiva do que as técnicas tradicionais. Nestas técnicas mais antigas, por vezes, é necessário aplicar couro cabeludo, já na técnica de DHI esse procedimento é dispensado.

Caneta IMPLANTER

Esta área de implantes de cabelo, é uma área que conta com muito investimento em Inovação e Desenvolvimento, por parte de estudiosos, e foi na Coreia do Sul, na Universidade Nacional Kyungpook que nasceu esta caneta. Este instrumento tem uma dupla função, o que agiliza todo o processo, numa primeira fase faz a extração do folículo da parte doadora e a fase de implantação na parte receptora. Esta técnica para além de acelerar todo o processo, é menos indolor e o resulto final é bastante natural.

Cuidados após a Implementação Capilar

Após a cirurgia poderás continuar a fazer as tuas consultas de rotina com a Capil Clinic mesmo de uma forma remota, ou seja, não necessitas de te deslocares à clínica novamente. É de extrema importância que faças aquilo que os médicos te recomendarem. Porém, o cuidado com a alimentação é algo transversal. Existem 5 Alimentos que fazem bem ao Cabelo, insere-os na tua rotina alimentar. Desta forma, irás ajudar o teu corpo a cicatrizar e a rejuvenescer mais rápido.

Pelo menos nos primeiros dias após a cirurgia não deverás fazer desportos. O aumento da frequência cardíaca pode despoletar alguma irregularidade, como sangramento. Deverás também ter em atenção o shampoo que irás usar para os primeiros tempos de lavagem. Aconselha-te com o teu médico, e podes-lhe solicitar uma lista de ingredientes recomendada neste produto. Desta forma, podes averiguar quais são as melhores escolhas nesta altura do processo.

Implante Capilar

Nos primeiros dias após a intervenção, entre quatro a cinco dias, não é recomendado que durmas sobre a almofada habitual, pois o contacto pode ser agressivo. Assim sendo, é recomendado que uses uma almofada de viagem.

Nestes dias também é recomendado que protejas o teu couro cabeludo dos raios solares e chuva, por isso, o uso de um chapéu, por exemplo, poderá ser uma boa ideia.

No primeiro mês após a intervenção não é recomendado que entres em piscinas, devido ao cloro que estas águas têm. Porém, se estivermos a falar da água do mar, poderás mergulhar após dez dias.

Evita também usar produtos capilares nos primeiros dias. É um sacrifício que irá valer muito a pena. Esta fase inicial é crucial para que tudo corra bem, nomeadamente a cicatrização. E em breve terás os teus resultados naturais e duradouros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *