NeoStrata Enlighten
Cuidados do rosto

NeoStrata Enlighten Skin Brightener SPF25

Hi Beautis! NeoStrata Enlighten!

NeoStrata Enlighten Skin Brightener SPF25

A nossa pele é o maior órgão do nosso corpo. A pele tem memória, e todos os danos e agressões pelas quais passou acumulam, e se as mesmas continuarem, um dia a pele irá revelar essas agressões. Poderemos estar a falar de sol a mais, comida processada, tabaco, poluição, entre outros. Por outro lado existem doenças da pele que poderão deixar a mesma com marcas, como a acne, por exemplo. Neste artigo vou-te falar de NeoStrata Enlighten, um creme hidratante, e clareador de manchas. Por isso, caso tenhas alguma irregularidade na pele, como manchas, melasma, manchas da acne, certamente irás gostar deste artigo. Como apanho algum sol aqui na Tailândia, não podia deixar de testar.

O que diz a marca

A marca afirma que este é um iluminador de ação múltipla. A sua fórmula tem NeoGlucosamine que ajudam a promover uma leve esfoliação na pele, e a quebrar os aglomerados de pigmentos. Tem também B-Resorcinol e SabiWhite que impedem que novos pontos se formem. Tem antioxidantes como o extracto de semente de Uva Chardonnay e Vitamina E. Protege a pele de danos ambientais e oxidativos. Diminui esponencialmente a aparência de manchas escuras. A sua proteção solar é de amplo espectro, e SPF 25. Não acnegênico, não comedogênico, sem perfume e sem óleo

Como é a experiência de aplicar o NeoStrata Enlighten Skin Brightener SPF25

A sua fórmula é bem leve, sem cheiro e inócua. As primeiras vezes que o apliquei fiquei logo rendida. Para além de sentir a pele bem hidratada, a aparência da pele surpreendeu-me bastante. Parecia que tinha aplicado um primer. Isto porque a pele ficou mais uniformizada e luminosa. Entretanto, já me habituei a esta sensação, mas não poderia deixar de a mencionar aqui.

Como é a absorção da pele sobre o NeoStrata Enlighten Skin Brightener SPF25

A pele recebe muito bem este hidratante. Eu tenho a pele mista na zona T. Apesar disto, eu gosto de aplicar cremes que me façam sentir que estou a hidratar bem a minha pele. Este hidratante é leve, mas mesmo assim, sinto a pele bem hidratada. A sua absorção é rápida, não varia muito dos cremes que costumo utilizar.

Como aplicar o NeoStrata Enlighten Skin Brightener SPF25

Aplico todos os dias durante a minha rotina de skincare diurna. Após fazer a limpeza do meu rosto, deixo a minha pele secar e depois aplico o NeoStrata. Faço a aplicação em todo o rosto e no pescoço. Convém aplicar 15 minutos antes da exposição solar. Todavia, mesmo que não saia de casa aplico-o na mesma. Isto porque em casa a nossa pele está exposta às luzes artificiais, e aos ecrãs do PC, telemóvel, entre outros.

NeoStrata Enlighten

Principais mudanças na minha pele

Este fluido é clareador da pele, por isso senti que a minha pele do rosto ficou mais clara do que a pele do meu corpo. O que por si só costuma acontecer. Mas parece-me que agora essa mudança está mais evidente. Julgo que devido à exposição solar, ganhei uma mancha no nariz, e senti melhoras significativas.

Para quem é mais indicado?

Este creme é para todos os tipos de pele, pele seca, mista e oleosa. Por ser um creme inocuo e sem perfume é bem recebido por peles mais sensíveis. Os testes concluiram que o NeoStrata Enlighten Skin Brightener clareia de facto a pele. Especialmente peles que necessitem de controle sobre manchas causas pela exposição solar e sinais de idade. Ajuda ainda, a reduzir e inibir a produção de melanina em excesso.

Ingredientes: Aqua (Water), Acetyl Glucosamine, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Ethylhexyl Salicylate, Butyloctyl Salicylate, Dimethicone, C12-15 Alkyl Benzoate, Glycerin, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Cyclopentasiloxane, Glyceryl Stearate, Butylene Glycol, Cyclohexasiloxane, Octyldodecyl Neopentanoate, Cetyl Alcohol, PEG-100 Stearate, Cetearyl Alcohol, Tocopheryl (Vitamin E) Acetate, Vitis Vinifera (Grape) Seed Extract, Tetrahydrodiferuloylmethane, 4-Butylresorcinol, Ceteth-20, PEG-75 Stearate, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Steareth-20, Xanthan Gum, Ammonium Hydroxide, Sodium Bisulfite, Carbomer, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Chlorphenesin.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *