Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50
Cuidados do rosto

Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

Hi Beautis! Heliocare Gelcream Colour!

Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50!

Proteger a pele dos raios é já uma informação que sabemos que é fundamental para termos uma pele bonita, sem manchas, menos agredida de factores externos e sobretudo, do envelhecimento precoce. A protecção solar deve ser feita durante o ano inteiro, pois estamos sempre expostos às radiações, seja fora de casa como dentro. Há pouco tempo mostrei no instagram o protector solar que estou a usar no rosto. Muitas de vocês ficaram muito surpreendidas, pois este protector para além de se comportar muito bem na pele, tem SPF 50, e tem cobertura média. Se procuras um protector solar para o teu rosto, julgo que vais gostar de saber mais sobre o Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50.

Características do Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

É um protector solar com cor, e é indicado para todos os tipos de pele. Protege a pele e para além disso cobre as pequenas imperfeições. Este protector solar tem ação antioxidante e anti-envelhecimento. A marca advoga que este produto deve ser substituído pela base e que pode ser usado na recuperação de procedimentos como peelings e laser.

Sensorial ao aplicar o Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

A sua textura é idêntica a um protector solar comum para o rosto. Costumo aplica-lo com os dedos, ou mesmo com um pincel para aplicar base. Porém, gosto de aplicar com os dedos, pois devido a estes estarem quentes, o produto espalha melhor e fica melhor esbatido. O produto espalha muito bem e é muito agradável durante a aplicação. Considero a cobertura média, todavia, poderás construir em camadas, caso pretendas uma cobertura mais alta.

Para que tipos de pele é o Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

A marca admite que é formulado para todos os tipos de pele. A minha pele é mista e funciona muito bem. Na primeira vez que apliquei este protector solar achei que não funcionava no meu tipo de pele. Pois a sensação imediata à sua aplicação, é que o produto fica oleoso, e que não assentava bem na pele. Contudo, esta sensação passou passados uns 5 minutos de eu o ter aplicado. Aqui na Tailândia o clima é bastante húmido, por isso, jugo que secará mais rápido num clima como o de Portugal.

Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

Vamos ver quais são alguns ingredientes estrela deste protector solar:

Fernblock: fotoimunoprotetor protege das queimaduras de sol e é anti-envelhecimento, antioxidante, imunológica e de protecção do DNA.

Ácido ferúlico: fotoprotetor que age como uma barreira da membrana celular, impedindo a actividade de radicais livres e minimizando os efeitos resultantes da exposição à radiação UV.

Ácido cafeico: é um antioxidante que conserva a pele protegida, neutralizando os radicais livres.

Chá verde: combate o envelhecimento precoce das células por ser antioxidante.

Heliocare Gelcream Colour Light SPF 50

A marca tem duas cores deste protector solar, a clara e a escura. A escura fica muito bem no meu foto-tipo, porém, julgo que se saísse de um Inverno e o aplicasse, talvez fosse demasiado escuro. Mas como estou morena fica perfeito.

Fiz o teste fotogénico para ver como este protector se comportava na pele em fotografias e em vídeo. Devo dizer que adorei o resultado, A pele fica realmente sem imperfeições, assenta muito bem na pele, e apesar de ter uma boa cobertura é bastante natural.

Já há uns tempos que deixei de matificar a pele, acho que fui influenciada pela tendência Coreana glass skin, onde as Coreanas privilegiam uma pele luminosa e com ar de boa saúde. Neste momento rejeitei a matificação da pele, pois sinto que a pele fica demasiado obstruída, quando faço alguns movimentos como rir, sinto a pele pouco flexível. Por isso estou super adepta de uma pele mais hidratada e luminosa. Neste seguimento, acolhi muito bem este protector, pois, mesmo tendo a pele mista, deixa a minha pele com o nível de luminosidade certo.

Aproveita que a Notino está com portes grátis, e até lá vai-te informando sobre as tuas próximas férias. Por cá quero-te deixar uma recomendação: O que Levar na Mala para a Tailândia e Cuidados.

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *