Desmaquilhante em Óleo
Cuidados do rosto

Desmaquilhante em Óleo – Derrete a Maquilhagem

Hi Beautis!

Desmaquilhante em Óleo – Derrete a Maquilhagem!

Nos últimos anos a industria da cosmética Ocidental tem estado muito atenta às tendências de consumo da cosmética Asiática. Se as novidades são muito apetecíveis, a verdade é que na Ásia existe uma cultura muito intrínseca nos cuidados de pele. Por este motivo, as marcas Asiáticas apostam muito em inovação e desenvolvimento. E o resultado são tecnologias únicas, muito eficazes e muito apetecíveis, tanto pela própria industria, como pelos consumidores.

Nesta região do globo é muito comum usar Desmaquilhante em Óleo ou desmaquilhantes à base de óleo. E as vantagens são extensas, seja qual for o tipo de pele que estejamos a falar. Estás curiosa? Vamos então conhecer mais um pouco deste produto.

O Desmaquilhante em Óleo é um óleo de limpeza facial. Para explicarmos melhor do que se trata este produto, gostaríamos de falar da dupla limpeza usada na skincare Coreana. Este método utiliza dois produtos para limpar o rosto, o primeiro produto é à base de óleo, e o segundo produto é à base de água. Quando estamos a falar de limpar a pele falamos de diferentes impurezas, e algumas delas só saem mesmo com um produto que seja à base de óleo, estes são: resíduos, oleosidade da pele, maquilhagem, protetor solar e impurezas mais profundas. Já o produto à base de água, como é o sabonete facial remove outro tipo de sujidade, tais como: suor e impurezas.

Neste seguimento, a grande vantagem de utilizar o Desmaquilhante em Óleo é que o mesmo remove ambas as sujidades, sejam elas removidas com um produto à base de água ou óleo. O passo de limpeza é o passo mais importante, independentemente do teu tipo de pele, ou se estivermos a falar da tua rotina diurna ou noturna.

Tenho a pele oleosa, devo usar Desmaquilhante em Óleo?

A resposta é um grande sim! Pois se tens a pele oleosa é urgente usares um produto que remova as impurezas à base de óleo, pois a tua pele sendo oleosa produz impurezas à base de óleo. Caso tenhas a pele oleosa vais produzir em maior quantidade impurezas à base de óleo, e para que possas limpar bem estes resíduos, terás de usar um produto à base de óleo. Isto porque semelhante atraí semelhante, ou seja, só irás remover estas impurezas com um produto que tenha a mesma composição das impurezas.

Como usar um Desmaquilhante em Óleo?

Retira em pouco de produto da embalagem e aquece com os dedos de ambas as mãos. Após o produto estar aquecido aplica no teu rosto e faz movimentos circulares. Insiste na zona T, testa, nariz e queixo. Aplica também na região dos olhos e faz movimentos suaves. Verás que a toda a tua maquilhagem vai começar a derreter. Após o produto estar bem espalhado, molha os teus dedos com água e volta a fazer os mesmos movimentos na tua pele. É muito importante que faças uso da água para que o produto possa reagir e assim remover todas as partículas da tua pele. Sejam elas à base de água ou à base de óleo. Quando estiver tudo derretido passa o rosto por água e remove tudo.

Que Desmaquilhante em Óleo usar?

Devido à grande proximidade que temos hoje em dia à cosmética Asiática, é fácil encontrares uma grande variedade deste tipo de produto.

Desmaquilhante em ÓleoTodavia, gostaria de te recomendar um que tem uma excelente relação qualidade preço. É da marca Shiseido, e chama-se Generic Skincare Perfect Cleansing Oil.

Trata-se de um óleo desmaquilhante muito confortável de usar. A sua textura é  leve e tem uma tecnologia exclusiva Gentle Quick-Removing de Shiseido. Actua muito rápido no interior dos poros e remove as impurezas à base de água e à base de óleo, tais como: suor, protetor solar, maquilhagem e impurezas.

Como estamos quase a chegar à Black Friday, podes encontrar este artigo com um excelente preço no site da notino.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *