Creme Hidratante com Pérolas
Cuidados do rosto

Creme Hidratante com Pérolas

Hi Beautis! Creme Hidratante com Pérolas!

Creme Hidratante com Pérolas! O creme milagroso da Ásia!

Se gostas de assuntos relacionados com skincare, certamente já ouviste falar dos cuidados de pele Coreanos! Há mesmo quem diga que são os cuidados mais profundos e com forte base cientifica. As coreanas tem das peles mais elogiadas por todo o mundo, e os seus cuidados de pele são irrepreensíveis. A skincare Coreana trata-se de um cronograma de cuidados de pele, e tradicionalmente divide-se em 10 passos.

A cosmética Asiática é reconhecida em todo o mundo pela sua irreverência e eficácia. Para além de a tecnologia ser avançada, fazem uso de ingredientes francamente poderosos, tais como: veneno de cobra, pérolas, cogumelos fermentados, seda, lírio, carvão, bamboo, arroz, aloe vera, entre outros.

Neste artigo vamos falar do creme Hidratante com Pérolas que é um best seller na Tailândia. Este creme ganhou o “melhor produto tailandês do ano de 1990”, este creme tem sido considerado como o creme de rosto “número um”. Embora a pérola não seja uma erva, é, no entanto, um componente vital da Medicina Tradicional Chinesa.

Uma pérola é na verdade uma pedra preciosa, o resultado de uma combinação de minerais que se forma ao redor de um grão de areia ou outras matérias estranhas nas conchas de ostras e outros moluscos. Embora a maior parte de uma pérola seja feita de uma substância chamada carbonato de cálcio, ela também contém dezenas de aminoácidos e minerais, incluindo magnésio, zinco, ferro, cobre, selênio e silício.

Na Medicina Tradicional Chinesa, a pérola pode ser administrada interna ou externamente. Internamente, a pérola é usada como parte de um tónico para acalmar o espírito e limpar a fleuma do corpo; outros usos incluem melhorar a visão e revigorar a circulação. Externamente, a pérola é usada como um ingrediente em pó ou creme para ajudar a curar manchas e outros problemas de pele, e para evitar que a pele fique enrugada e abatida. O uso constante desta pomada dará um brilho impecável à pele.

Clareamento eficaz e creme anti-inflamatório. Elimina manchas, uniformiza a pele, sardas e marcas de acne. Protege a pele dos raios do sol. O creme contém pó de pérola, que dá brilho à pele e, literalmente, a partir da primeira aplicação, clareia significativamente a pigmentação. O creme também pode ser usado para o tratamento de herpes labial nos lábios.

 

O Creme Hidratante com Pérolas é extremamente popular na Tailândia para cuidados com a pele. É altamente eficaz:

  • Clareia a pele facial
  • Hidrata e nutre a pele do rosto
  • Trata e previne a acne
  • Clareamento de manchas de idade, sardas e manchas pretas no rosto
  • Protege a pele dos raios solares
  • Retarda sinais de envelhecimento, como linhas de expressão e rugas
  • Pode ser usado como base ou corrector de olhos: Para além de camuflar as imperfeições irá tratar a pele, como as olheiras (papo), ou então a olheira escura.
  • Excelente para tratar axilas e virilhas escuras. Aplica nas zonas que queres aclarar de noite e deixa actuar toda a noite.
Como aplicar o Creme Hidratante com Pérolas?

Este creme tem duas versões, o creme de noite pérola e o creme pérola de dia. Ambos são muito parecidos a nível de composição e fórmula. Porém, a sua textura é ligeiramente diferente. O creme de noite pérola poderás aplicar na tua pele do rosto ou corpo todos os dias. Eu costumo usar aplicar o creme no rosto duas vezes por semana. Como se fosse um reforço, e nos restantes dias da semana uso apenas nas zonas mais complicadas. Tais como: zona T, testa, nariz e queijo. E em algumas borbulhas e manchas.

Já o creme pérola de dia aplico pouca quantidade no meu rosto, esta camada fininha irá servir de primer, já que se aplicares base de seguida, a mesma ficará com um acabamento mais bonito, duradouro e natural. Se não fores usar base, a seguir a aplicares o creme aplica o teu protector solar.

Um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *