Creme De Veneno Para o Rosto
Cuidados do rosto

Creme De Veneno Para o Rosto – 6 Benefícios

Hi Beautis! Creme De Veneno Para o Rosto!

Creme De Veneno Para o Rosto – 6 Benefícios!

Na cosmética Asiática é comum usar Creme De Veneno Para o Rosto, mas porque será que usam este ingrediente em pomadas, cremes, cremes de olhos e até em séruns? Prontamente quando ouvimos falar em veneno, a nossa reação, quase instintiva é repudiar, ou temer, porém, apesar de ser uma reação acertada, há que saber que o veneno é um excelente e único aliado quando falamos de saúde e cuidados de estética. A Indústria farmacêutica utiliza este ingrediente, que já era utilizado muito antes, por povos nativos, e a Indústria da Cosmética também faz uso do veneno.

Como vimos supra, esta tendência não é recente, porém na última década é que tem sido mais explorada pela Indústria. No inicio pensou-se que seria algo passageiro, mas não, descobriu-se que de facto este ingrediente traz benefícios únicos.

Como se extraí o veneno para ser usado na Industria?

Para explicar como funciona, vamos usar como exemplo o veneno de abelha. Nenhuma abelha é morta, e tudo acontece com muita segurança. Este processo de extração, ocorre dentro da colmeia, num ambiente controlado. Dentro da mesma colocam uma placa que emite uma descarga muito leve, porém, a mesma alarma as abelhas, que em sua defesa picam esta placa. Esta placa não pode ser picada ou penetrada pela picada da abelha, o que fará com que a abelha não morra após a picada. Esta coleta de veneno irá ajudar a mostrar qual peptídeo deve ser usado e a tecnologia ajuda a encontrar a purifica-lo até encontrar a molécula correta que traz o efeito desejado.

1 – Mais colagénio e elastina

Quando falamos do veneno de abelha, o componente principal é a melitina , este é utilizado como ingrediente para cremes. Este promove um substancial aumento do fluxo de sangue, o que resulta, na produção de mais colagénio e elastina. O que se traduz numa pele mais firme, e elástica. A pele fica mais viçosa, mais brilhante e mais jovem. Assim sendo, usar Creme De Veneno Para o Rosto irá trazer amplos benefícios que estejam relacionados com a falta de elasticidade da pele.

2 – Combate a celulite

Depois de o uso de veneno ter trazido ótimos resultados no que se prende ao combate ao envelhecimento, passaram a criar este ingrediente em fórmulas corporais para combater a celulite e para tonificar a pele.

3 – Poderoso anti idade

O veneno de abelha e de cobra consegue reduzir as rugas, pois vai inibir as contrações musculares. O que resulta numa aparente melhoria em rugas de expressão, e em rugas mais intensas. A sua eficácia é tanta que já é conhecido como Syn Ake.

4 – Lifting na pele

No caso do Syn Ake promove um lifting à pele. Vai melhorar questões relacionadas com a flacidez. A pele fica mais firme e preenchida.

5 – Tonalidade da pele mais uniformizada

Vários estudos demostraram que o uso de veneno de cobra ou abelha, fazem uma regeneração na pele. A tez fica mais iluminada e o tom da pele mais uniforme. Eliminando gradualmente manchas, por exemplo.

6 –  Pele hidratada

O veneno contém ácido hialurônico, o que irá ajudar a pele a estar mais hidratada, mesmo nas camadas mais profundas da pele.

Creme De Veneno Para o Rosto

Bom, já vimos os incríveis benefícios do Creme De Veneno Para o Rosto, e para terminar, não podia deixar de vos falar de um creme incrível também. Falo do Bee Venom Rodial. É um creme muito concentrado, e a marca anunciou-o como um creme de olhos. Todavia, pode ser usado em qualquer parte do rosto, ou mesmo do corpo.

Muitas vezes, aplico no rosto todo, já outras, aplico o meu hidratante facial habitual, e depois de a pele absorver o mesmo, aplico o de veneno. Esta aplicação é feita apenas em algumas regiões do rosto, tais como: na região dos olhos, inferior e superior, nas linhas do tradicionalmente chamado de bigode Chinês, e na testa.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.