road 2596337 960 720
Espiritualidade e estilo de vida

Simplifica a tua vida: As melhores apps

Hi Beautis! Simplifica a tua vida!

Simplifica a tua vida: As melhores apps!

Às vezes gosto de fazer uma limpeza ao meu telemóvel. Quando tenho paciência coloco-o de origem, de forma a fazer uma limpeza mais profunda. Muitas vezes desinstalo algumas aplicações que já não uso tanto e ocupam imenso espaço. E às vezes ando à caça de aplicações inteligentes, porque na verdade existem aplicações maravilhosas. Neste artigo dou-te algumas dicas de aplicações que ajudam a simplificar a tua vida.

Simplifica a tua vida

1 – Para dormir bem: SleepCycle

Esta aplicação vai monitorizar o teu sono e fornecer-te relatórios para que possas analisar a qualidade do mesmo. Por outro lado, esta aplicação também funciona como despertador, e tenta fazê-lo da forma mais natural.

2 – Para comer bem: I’m hungry . Tecnonutri

A I´m hungry tem receitas de todo o mundo, desde gastronomia mediterrâneas, indiana, americana, chinesa, japonesa, entre outras. A Tecnonutri é como se fosse o teu assistente. Emite lembretes nos horários das refeições, e ainda podes registar as calorias. Ainda te dá dicas sobre os alimentos. Também te dá indicações acerca da quantidade de agua que deves ingerir.

Simplifica a tua vida

3 – FOODUCATE

É um leitor de código de barras. Através dele podes aceder a todas as informações nutricionais. É um óptimo companheiro para quando fores às compras.

4 – Para estares em forma: Moves

Com a Moves vai-te dar um registo permanente de toda a tua actividade física. No final do dia saberás o numero de passos que deste.

Simplifica a tua vida

5 – Para a meteorologia: Swackett

Saber a previsão do tempo dá muito jeito, nomeadamente na escolha da tua roupa sem erro. Além da temperatura, chuva e vento, indica-te os níveis de UV do sol. Inclui um index diário com as horas mais apropriadas para passeares o teu cão. Simplifica a tua vida!

6 – Tendências: Like to Know It

Muitas vezes vemos um artigo e não sabemos de onde ele é. Acontece muitas vezes ver num blog, e no instagram. Com esta aplicação basta gostares da fotografia em questão, colocares o link da app no comentário e a mesma responde-te em pouco tempo com as informações de shopping da peça.

Simplifica a tua vida

7 – Nas cidade: Around Me

Ajuda-te a localizares locais como restaurantes, hotéis, bombas de gasolina, farmácias, entre outros. É fantástico e dá imenso jeito caso estejas numa cidade que não conheças bem. Simplifica a tua vida nas cidades.

8 – Mobile Life Family Organizer

É a tua secretária de serviço. Lembra-te os teus compromissos, dia de eventos, contas que precisas de pagar, e ainda podes fazer listas de compras separadas por loja.

Simplifica a tua vida

9 – Bellashoot

Caso sejas espectadora de vídeos no Youtube, esta aplicação junta os vídeos do teu interesse por segmentos, para evitar que andes à procura daquilo que queres. Podes ver reviews de produtos, ver tutoriais de maquilhagem, receitas, entre outros. Simplifica a tua vida e aquilo que assistes.

Poderás ter interesse: 8 mantras para a tua organização pessoal e 5 mantras para teres foco.

Vê mais aplicações de interesse aqui.

 

14 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *