17 November, 2019Moda, beleza e lifestyle

Mapa Astral e o Significado dos Planetas

Hi Beautis! Mapa Astral e o Significado dos Planetas!

Mapa Astral e o Significado dos Planetas! Faz o teu mapa gratuito!

Sem a Lua não existam marés, tentar extrapolar esta causa efeito para o Universo é deveras interessante! Fazer o teu mapa astral é tomar conhecimento de como estava o céu no dia e hora exacta em tu nasceste. Esta conjuntura única emanou uma energia muito específica para o planeta Terra e tu nasceste sob essa influência. Saber o teu signo e ascendente já é um bom início. Já te ajuda a compreender quais são as tendências do céu na altura em que nasceste.

Muitas pessoas têm a dúvida de qual é realmente o seu signo, pois como nasceram numa fase de transição entre signos ficam sem certezas. Regra geral, estas pessoas nasceram nos dias 21, 22 ou 23. Porém, ao fazeres o teu mapa astral, esta duvida não se coloca. Pois o que importa saberes, é em que constelação o sol passava no dia em que nasceste. Por isso, se és um leão de dia 23 de Agosto, o que realmente importa é como estava o céu no dia do teu aniversário. Mapa Astral e o Significado dos Planetas Mapa, Astral e o Significado dos Planetas

Os doze signos do zodíaco são divididos em quatro grupos: os signos de fogo, terra, ar e água. E por si só, este já é um grande indicio acerca da tua personalidade. Os signos de fogo são: Carneiro, Leão e Sagitário. São signos entusiastas, fogosos, impulsivos e bastante criativos. Os signos de Terra são: Virgem, Touro e Capricórnio. A sua natureza é bastante prática, e regra geral são bons gestores. Têm boa capacidade de lidar com a realidade e são pés no chão. Os signos de ar são: Gémeos, Balança e Aquário. São bons pensantes, e costumam ter muita clareza mental. São excelentes comunicadores. Os signos de água são: Caranguejo, Escorpião e Peixes. São signos muito sentimentais e sonhadores.

Vamos-te deixar alguns sites onde podes fazer o teu Mapa Astral gratuito, todos eles têm as suas especificidades, mas qualquer um deles serve para o propósito simples de fazer o teu mapa astral. Os dados que precisas são: data do teu nascimento, localidade e hora exacta.

Mapa Astral e o Significado dos Planetas

Astrolink

Podes fazer o login nesta página com o teu facebook, por exemplo. Após o mesmo o site pergunta o teu género, em que cidade nasceste, a data de nascimento e o horário. Após inserires os teus dados o teu mapa astral está pronto! A aparência dos teus dados está muito bem arrumada. O site diz-te onde tens os planetas, qual o teu ascendente e lua. Outra informação muito interessante que este site proporciona, é o facto de te indicar se havia algum planeta retrógrado na hora em que nasceste. Outra informação bastante útil, é as dicas que o site te dá diariamente. O algoritmo do site analisa o teu céu e o céu que está no momento e por consequência dá-te umas dicas valiosas!

Personare

Neste site fazes o teu registo e colocas exactamente os mesmos dados do site supra: data de nascimento, hora e localidade de nascimento. Acho que a mais valia deste site é ter um resumo muito bem feito no que se prende à posição dos planetas. Não precisamos de ter muitos conhecimentos de Astrologia para compreender o nosso mapa astral.

Somostodosum

Este site após colocares os teus dados dá-te toda a informação referente à tua carta astral, e apresenta algumas explicações acerca das tuas posições. Fala também das energias do dia tendo em consideração a tua carta.

Astro

Este é sem dúvida um dos melhores sites a nível mundial. Tens a hipótese de traduzir o site caso tenhas alguma dificuldade com o inglês. A grande desvantagem é que o site não tese muitas considerações acerca das tuas posições. Porém, é um site muito completo, e tem vários temas abordados.

Outra questão muito interessante que podes analisar é onde estão os planetas. Cada planeta tem um significado, e desta forma terás uma maior compreensão da tua conjuntura.

Casa 1 – Aqui encontramos o nosso ascendente. É a nossa máscara, o que está de caras assim que nos conhecem. É a máscara que usamos para o mundo. Como se fosse a roupa que vestimos.

Meio do Céu – É a forma como és a nível profissional e qual o ponto máximo que queres atingir na vida. Explica também que características queres desenvolver.

Fundo do Céu – Representa que tipo de vinculo mais desejas ter com a tua família.

Sol – Representa a nossa essência, é a nossa fonte essencial. É a experimentação. O florescer dos nossos talentos e aptidões. O sol é a nossa criança interior. A inocência e a vivacidade. É a nossa essência mais básica.

Lua – Representa as nossas emoções. Representa a forma como respondemos emocionalmente nesta vida. Representa aquilo que nos nutre e nos faz sentir bem. Representa as nossas conexões com o passado e a figura materna. Revela a nossa estrutura mais intima.

Mercúrio – Representa a comunicação e os processos mentais. A forma como aprendemos a nos expressar com os outros e a nossa capacidade de aprender, estruturar e a elaborar mentalmente a nossa experiência. É o nosso intelecto.

Vénus – Representa a nossa forma de estabelecer vínculos e relacionamentos. É o planeta que nos convida a experimentar a vida pelos imensos sentidos. Representa as trocas e valores, e a vida financeira. A forma como amamos e como seduzimos.

Marte – É o nosso impulso e a necessidade de nos afirmarmos para o mundo. É o planeta da ação e do posicionamento. Também representa a nossa capacidade de ultrapassar os obstáculos da vida. A força do nosso corpo físico. Demonstra como agimos e como lutamos.

Júpiter – Expande os nossos horizontes. Abre as portas para conhecer e estudar as filosofias da vida. Traz generosidade e positividade. É também o planeta das viagens e do nosso Eu superior.

Saturno – É o senhor do tempo e da responsabilidade. É o pai que pede para olharmos com responsabilidade acerca do impacto das nossas ações. Traz base e estrutura, mostra a realidade sobre aquilo que não queremos ver. Representa a figura paterna. Revela a capacidade que temos relativamente à disciplina. Como nos adaptamos às regras da sociedade.

Úrano – É a transcendência, a quebra de paradigmas. É o nosso lado original e criativo. É mente Universal, a consciência num todo. É o canal que permite ter insights.

Neptuno – É a conexão com a subtileza. O nosso caminho espiritual. Trata a forma como buscamos ferramentas no processo do auto conhecimento. Representa também os desafios que toda a mesma geração terá de enfrentar.

Espero mesmo que esta seja uma porta que se abre um bocadinho para o teu conhecimento pessoal, e o seu desenvolvimento por consequência. Alguma dúvida é só deixares nos comentários.

Casa 1 – A tua personalidade exterior, o teu ascendente
Casa 2 – Dinheiro e património
Casa 3 – Comunicação, pensamentos, família como irmãos, primos, A educação e pequenas viagens
Casa 4 – Mãe e vida doméstica
Casa 5 – Criatividade, lazer e filhos
Casa 6 – A rotina, trabalho
Casa 7 – Os outros, relacionamento com outros
Casa 8 – Transformações, o que é profundo, morte, heranças e dinheiro do “outro”
Casa 9 – Ideias colectivas, filosofia de vida
Casa 10 – É o meio do céu, representa a carreira
Casa 11 – Grupo, amizades, grupo e intelectualidade
Casa 12 – O inconsciente, missão e espiritualidade

Poderás ter interesse: Dormir Melhor – 6 Dicas infalíveis e Como relaxar o corpo e a mente.

Banner
Related Posts

Mindfulness: Como desligar nas férias?

Hi Beautis! APRENDE A DESLIGAR DE TUDO NAS FÉRIAS Mindfulness nas férias! Se tens ansiedade e dificuldade em estar a...

Regresso às aulas: dicas para um bom regresso

Hi Beautis! Regresso às aulas! Regresso às aulas! Ter saudades da escola é possível? Diria que sim! O inicio das...

Dia Internacional da Mulher

Hi Beautis! – Dia Internacional da Mulher! Dia Internacional da Mulher! Com o aparente conforto que vivemos, muitas vezes vivemos isolados...

Alcançar objetivos: 5 mantras para ter foco

Hi Beautis! Alcançar objetivos! Como alcançar objetivos e estar focado! Setembro, o mês do regresso à escola ou do trabalho, o...

Herdade do Pessegueiro – Turismo Rural e Equestre

Para viajar basta existir Fernando Pessoa Hi Beautis! Herdade do Pessegueiro! Herdade do Pessegueiro – Turismo Rural e Equestre! Para...

A melhor música para estudar e ter concentração

Hi Beautis! Música para estudar e ter concentração! A melhor música para estudar e ter concentração! Sabias que a várias...

8 Mantras para a tua organização pessoal

Hi Beautis! Organização pessoal! 8 mantras para a tua organização pessoal! Certamente que já deste por ti a admirar alguém...

Mudanças de Primavera

Hi Beautis! “Sê a mudança que queres ver no Mundo” Gandhi Um novo ciclo se instaurou. Época de renascimento e...

Limpezas da Primavera – Dicas

Hi Beautis! Limpezas da Primavera! Limpezas da Primavera – Dicas! Hoje perto das 23:00 a Primavera irá nascer! Um novo ciclo...

Yoga em casa: como aprendi sozinha + Aulas grátis

Hi Beautis! Yoga em casa! Yoga em casa + aulas grátis! Nem sempre temos tempo para nos dedicarmos a algumas tarefas...

Como dormir bem! PASSATEMPO: Almofada Pikolin

Hi Beautis! Como dormir bem! Como dormir bem! PASSATEMPO: Almofada Pikolin Dormir bem é crucial para que possamos estar plenos...

Meditação: O que é, e como fazer

Hi Beautis! Meditação! Meditação: O que é, e como fazer! Um dos maiores obstáculos que tive para iniciar a fazer meditação...

Caminhada – Benefícios para corpo e mente

Hi Beautis! Caminhada! Benefícios da caminhada para saúde e mente! Já vos aconteceu estarem a conduzir e quando dão por...

Como encontrar felicidade nas coisas simples

Hi Beautis! Como encontrar felicidade nas coisas simples da vida! Como encontrar felicidade nas coisas simples da vida! – O poder...

Insónia: O que fazer quando não consegues dormir

Hi Beautis! – Insónia! Insónia, o que fazer?! Ter insónias é normal, nem sempre temos os ciclos acertados, não é necessário...

Comments
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *