Produtos Eróticos
Alimentação, desporto e bem-estar

Produtos Eróticos – 5 Benefícios em Usares

Hi Beautis! Produtos Eróticos!

Produtos Eróticos 5 Benefícios em Usares!

Os brinquedos sexuais e Produtos Eróticos vieram para apimentar mais as relações, ou para serem usados de forma individual. O mais importante é que seja fonte de autoconhecimento, relaxamento e bem estar. Se até há umas décadas estes produtos eram usados por um pequeno nicho de mercado, hoje em dia estão completamente democratizados. Isto devido, à sua desmistificação em filmes, livros e lideres de opinião. Por outro lado, durante o confinamento, houve um aumento exponencial de utilizadores de Produtos Eróticos. Hoje estamos aqui, para te falar de algumas das vantagens que usufruis ao usá-los.

1 Autoconhecimento

A vida sexual muitas das vezes não é linear, e existem obstáculos que não ajudam a que a mesma seja plena e descomplexada. A verdade, é que quando falamos de relações sexuais, estamos a falar de uma necessidade básica, segundo a pirâmide de Maslow. É através destas relações que nos conhecemos melhor, conhecemos melhor o outro, e libertamos substâncias que nos deixam mais bem dispostos.

Estamo-nos a libertar de uma sociedade machista e patriarcal, onde era mal visto a mulher ter prazer. O acto sexual era supostamente um momento para os homens. Já a mulher, tinha apenas o papel, redutor, de servir como um canal reprodutor.

Podemos até ter tido uma educação liberal e bastante aberta no que se prende a certos tabus, porém, ainda existe no inconsciente coletivo da mulher a culpa de ter prazer e de explorar o seu corpo. Aos poucos esta ideia está-se a dissipar, e cada vez mais a mulher vive a sua sexualidade com liberdade e autonomia.

2 Alivia a tensão

É um momento para relaxar. Durante aqueles minutos estás focada no teu relaxamento, e isso alivia a tensão e a ansiedade. As endorfinas são libertadas o que reduz substancialmente o stress e até melhora dores, sejam elas físicas ou até emocionais.

3 Sair da rotina

Muitas das vezes caímos na rotina, e isso é perfeitamente normal. Usar Produtos Eróticos irá ajudar a pensar de outra forma sobre o acto, e na prática as coisas serão, certamente, diferentes. Muitas vezes falar com o parceiro sobre a monotonia nas relações pode intimidar, pois existe o receio de o magoar com o tema de conversa. Mas na verdade, acontece com todos em algum momento da relação. Muitas vezes a rotina e a vida agitada não ajudam na criatividade e expansão. Certamente que os Produtos Eróticos farão toda a diferença nessa questão.

4 Melhora a relação dentro e fora da cama

O uso de Produtos Eróticos deve ser conversado pelo casal, de forma a encontrarem as melhores opções para o casal. Este tipo de conversa aumenta a cumplicidade entre eles e fortalece os laços, o que é bastante benefico para a relação ser mais saudável e aberta.

5 Orgasmos certos

Segundo alguns estudos em redor do mundo, metade das mulheres não atinge o orgasmo em relações com outro homem. Existem diversos motivos para que isto aconteça, mas existe um que se destaca entre todos. Existe uma enorme falta de conhecimento sobre o corpo da mulher.

Quando falamos de prazer feminino, temos que falar do clitóris, órgão sexual com mais de oito mil terminações nervosas. Por isso, é deveras importante ir para além da penetração. E é neste momento que falamos de Produtos Eróticos e daqueles que foram fabricados para dar atenção especial ao clitóris. Eles potenciam muito a intensidade do orgasmo e atingi-lo torna-se muito mais fácil.

Vale mesmo apena dares uma vista de olhos pelos Produtos Eróticos, muitos deles são super discretos, até parecem uma peça de decoração. Caso nunca tenhas usado nenhum, aconselho-te que experimentes aqueles que dão especial atenção ao clitóris, muito deles têm a opção de sugar este órgão. Outra excelente dica é usares lubrificantes, a mulher tem alturas do seu ciclo menstrual em que não é facilitada a lubrificação, ou até mesmo por questões de idade. Ter uma lubrificação extra potencia e melhora muito a performance sexual, seja ela contigo própria, ou com um parceiro.

Photo by Dainis Graveris on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.