Patches para Olhos
Cuidados do rosto

Patches para Olhos – O Segredo contra as Rugas e Papos

Hi Beautis! Patches para Olhos!

Patches para Olhos – O Segredo contra as Rugas e Papos!

Que é importante teres cuidados específicos para o teu tipo de pele, já saberás certamente. Cada tipo de pele tem as suas necessidades. Porém, independentemente do teu tipo de pele, deverás ter cuidados com a região dos olhos. Por ser uma parte da nossa pele muito fininha requer uma atenção especial. Por outro lado, é uma zona bastante activa no que se prende à circulação sanguínea. Por isso, pode acontecer de ficar inchada ou com uma tonalidade mais escura.

O que são os Patches para Olhos?

Desenvolvidos pela cosmética Asiática, podem ter vários ingredientes, uns de pano e outros de gel. O seu desenho encaixa na perfeição na zona das olheiras. Porém, podem ser usados noutras zonas, como no bigode chinês ou mesmo nas linhas de expressão da testa.

Porque os Patches para Olhos são tão bons?

Nada se pode comprar a este artigo. São embebidos em essências e ingredientes activos para serem deveras eficazes e potentes. Existem patches para várias finalidades, que podem ser por exemplo: reduzir sinais de envelhecimento, activar a circulação na zona, tonificar, regenerar a pele, eliminar papos, neutralizar a cor escura da olheira, entre outros.

Como usar os Patches para Olhos?

Aconselho que os uses duas vezes por semana, sei que pode parecer tentador usar mais do que isso. Mas pensa que eles são um reforço ao teu auto-cuidado. Não se pode comparar a um creme de olhos, pois em nada são parecidos. O creme de olhos podes, e deves usar, todos os dias. Tanto na tua rotina de cuidados de pele diurna como na nocturna. Já o Patches para Olhos são um reforço extra. Irão conferir à tua pele aquela ajuda extra para resolver algumas questões.

Em que altura devo usar o Patches para Olhos?

Podes usar quando quiseres. Eu gosto de os usar em dois momentos específicos do meu dia. Ou logo de manhã mal acordo, ou antes de me deitar. Uma dica que talvez gostes, é guardar os teus Patches para Olhos no teu frigorífico. Assim quando os aplicares estarão frescos e para além de actuarem consoante as suas indicações, irão ajudar a congestionar a zona precisamente por estarem frescos.

Para além destes artigos terem características físicas incomparáveis, que nenhum creme de olhos poderá oferecer, lembra-te que enquanto tiveres os Patches na região pretendida, a tua pele estará a receber aqueles nutrientes. É um cuidado acessório em complemento com o teu creme de olhos.

Existem várias marcas no mercado, após a cosmética Asiática ter sido a pioneira com este produto inovador, muitas marcas copiaram a ideia. Porém, a Cosmética Asiática é incomparável. É uma industria muito forte e com muito investimento em inovação e desenvolvimento. Assim sendo, deixo-te uma excelente sugestão de uma marca Coreana. Uma das melhores marcas a desenvolver este tipo de artigos. A marca chama-se Shangpree e existem três versões, eu deixo-te a sugestão que se chama Marine Energy.

A Shangpree Marine Energy tem 60 unidades, pelo que dura imenso tempo. Esta versão promete uma boa hidratação, anti-envelhecimento, iluminador, lifting, regeneração e nutrição.

A forma de tratar a pele das Coreanas é muito distinta, e os seus cosméticos também. Poderíamos dizer que eles estão a anos de luz na inovação e desenvolvimento.

O padrão de beleza em países como Coreia do Sul, Tailândia e Japão é um pouco diferente daquele que conhecemos no Ocidente. Nesta região do mundo, eles procuram ter uma pele lisa, luminosa, branca e com efeito brilhante. Esta tendência tem o nome de skin glass. Assim sendo, os 10 passos da skincare Coreana promovem uma pele bem hidratada.

Apesar de o método Coreano ter 10 passos, não significa que os façamos todos os dias e todos de seguida. Existem passos que só são efectuados na rotina de skincare nocturna. E por outro lado, existem passos que apenas fazemos de vez em quando, 2 vezes por semana, por exemplo.

Como sabes, a rotina de cuidados de pele das Asiáticas é bastante rigorosa, e fazem-se valer de uma rotina completa e dos melhores ingredientes, tecnologia e produtos. É de noite que a nossa pele, o nosso maior órgão, se regenera. É de extrema importância, ter a pele bem limpa e hidratada nesta altura do dia. Para que durante as horas de sono, a pele de restaure e usufrua dos melhores ingredientes possíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *