Massagens de Relaxamento
Alimentação, desporto e bem-estar

Massagens de Relaxamento – 9 Vantagens

Hi Beautis! Massagens de Relaxamento!

Massagens de Relaxamento – 9 Vantagens!

Hoje é o tema são massagens. Tenho a certeza que desse lado deves adorar receber uma relaxante massagem. Porém, mais do que um momento de relaxamento, esta prática traz muitas vantagens. Antes de te falar mais em profundidade das massagens de relaxamento e dos seus benefícios, gostaria de partilhar contigo o quão esta prática mudou o meu bem estar.

Sempre fui uma grande adepta de técnicas e práticas que melhorem o nosso estado físico e mental. Procurava nas massagens sobretudo, sentir-me mais leve e confortável. Sempre senti muita tensão muscular devido às horas no computador. E para piorar a situação, a minha coluna trazia-me algum desconforto devido a uma escoliose. Por outro lado, às vezes vivo estados de ansiedade um pouco complicados. Bom, após ter começado a fazer massagens com mais regularidade senti imensas alterações, para melhor claro.

Como sabes, vivo entre Portugal e Tailândia. Na Ásia encontrei vários locais especializados em diversos tipos de massagem de relaxamento. E aqui em Portugal recomendo-te o Instituto massagens Hoya Albufeira. São em locais como este que te recomendei que encontro uma troca de energias que me equilibra e faz sentir muito melhor. Bom, vejamos algumas das vantagens de uma massagem de relaxamento.

Massagens de Relaxamento

1 – Diminui a ansiedade

Segundo os estudos antigos da massagem,  existe um conhecimento basilar: o corpo humano tem 72 mil linhas energéticas que são responsáveis pelo nosso bem estar. Caso haja algum desequilibro ou bloqueio, poderá resultar no aparecimento de uma doença a médio longo prazo. Promove a produção de hormonas que promovem o bem-estar.

2 – Alivia a tensão e dores musculares

As massagens de relaxamento irão drenar os músculos. O bem estar após a prática da massagem é imediato e os seus efeitos também.

3 – Melhora o sistema linfático

Esta massagem de relaxamento estimula o sistema linfático, e por consequência, ajuda na eliminação de toxinas presentes no corpo.

4 – Tranquiliza a mente

No momento da massagem como o relaxamento é profundo, a mente acaba por baixar a guarda e permitir ao corpo que entre num momento de tranquilidade.

5 – Aumenta a auto estima

Fazer esta prática com alguma regularidade irá melhorar o estado de espirito de uma forma geral. Por consequência vai aumentando sentimentos de bem estar e auto estima.

6 – Limpeza do organismo

Através da massagem aumentamos a temperatura do corpo, e por consequência, o seu fluxo sanguíneo. Assim sendo, esta pratica irá reduzir a tensão dos nervos mas também das toxinas que estão acumuladas nos músculos.

7 – Combate as insónias

Por todos os motivos que lemos supra, o bem estar causado pela massagem de relaxamento irá ajudar a que estejamos mais tranquilos, e por consequência, a dormir melhor.

8 – Melhora da resposta imunológica

Devido ao facto, de a massagem de relaxamento, ajudar a drenar as toxinas do organismo, o mesmo estará mais equilibrado para dar resposta a uma situação mais vulnerável.

9 – Melhora enxaquecas

Em cima esqueci-me de referir, mas sempre tive enxaquecas, desde criança. E desde que faço massagens de relaxamento com mais regularidade, sinto que as mesmas são mais espaçadas e menos intensas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0