Iban Wallet
Outros temas

Iban Wallet – Como ter uma Poupança Robusta

Hi Beautis! Iban Wallet!

Iban Wallet – Como teres uma Poupança Robusta!

Já tive contas em alguns bancos, e já experimentei algumas propostas dos mesmos para poder ter o meu dinheiro guardado, e parte dele investido na modalidade poupança. Aquilo que constatei, infelizmente, é que a maioria deles cobra taxas que nunca sabemos muito bem para que servem, levantam problemas perante situações simples, e pior de tudo, não me trazem muitas vantagens, no que se prende à modalidade poupança. Se por um lado os juros oferecidos pelas entidades bancárias são baixos, por outro lado, muitos deles punem drasticamente o cliente caso o mesmo pretenda fazer um resgate do dinheiro.

Hoje em dia a banca é dos serviços que mais gera desconfiança por parte das pessoas, dando lugar ao nascimento de novos projectos neste mesmo segmento de mercado, porém, são propostas mais robustas, mais actualizadas no que se prende às necessidades actuais, mais adaptadas ao mundo digital, e sobretudo, com modelos de negócio mais interessantes para quem quer poupar e investir. Assim sendo, resolvi partilhar convosco uma solução muito interessante.

A a carteira Iban

Na carteira Iban podes abrir a tua conta, sem custos, totalmente gratuita, e poderás fazê-lo apenas com um euro. A carteira Iban consiste numa plataforma online e bastante fácil de ser utilizada. Nela podes investir as tuas poupanças em distintas contas, e desta forma, terás a possibilidade de ganhar de 2,5% até 6% de REA.

Como sabes, hoje em dia é deveras fácil abrir uma conta online, sem teres que te deslocar a uma sucursal. Eu abri uma conta mesmo estando na Tailândia. A única coisa que precisas ter contigo é um documento de identificação. Regra geral eu uso o cartão de identificação ou mesmo o passaporte.

Custos baixos, rendimentos elevados e taxas zero

As empresas cada vez mais se estão a transformar para sistemas mais tecnológicos e rentáveis. Pois não dependem da cadeia de valor tradicional. Assim, reduzem substancialmente os custos. Podendo dar melhores condições aos clientes. Por isso, o meu imenso interesse em bancos que estejam online, ou em empresas que estejam apenas no digital. A Iban Wallet tem outra coisa que me convenceu, tem uma política de taxa zero, o que significa que podes adicionar ou retirar os seus fundos gratuitamente, dependendo da sua conta de investimento.

Vê a tua poupança crescer ao dia

Para fazeres a adição de fundos à tua conta podes usar um cartão de débito, de crédito, ou ainda uma transferência bancária SEPA. Por outro lado, os juros são pagos numa base diária, por isso, podes ver como o teu dinheiro aumenta de dia para dia.

Vantagens da Carteira Iban

A carteira Iban oferece todas as seguintes vantagens aos seus aforradores. A contas simples que visam taxas de juro anuais até 6%. A Iban disponibiliza juros fixos específicos que devem ser pagos diariamente, permitindo-te acompanhar o desempenho da tua carteira.

Iban Wallet

Rendimentos fixos orientados e liquidez imediata

Com uma conta Iban Wallet, tens a opção de solicitar a retirada de todos os seus fundos a qualquer momento. One, Market and Dynamic têm um investimento mínimo de 1.000 euros e um prazo definido. Pode sair da tua conta antecipadamente, mas pode incorrer em algumas comissões.

Segurança adicional

A Iban Wallet neste assunto é bastante rigorosa, e foi uma das grandes vantagens que encontrei. A Iban construiu vários níveis de segurança para garantir os teus fundos. Todos os empréstimos em que o Iban investe são garantidos por activos e têm uma garantia de Buyback. Para além disso, o Iban ainda tem um Safeguard Trust que oferece segurança extra a todos os clientes.

Cada vez mais negócios relacionados com a banca estão a surgir, completamente renovados, baseados no digital e tecnologia. Deixando para trás um antigo modelo de negócio, que sempre privilegiou quem tinha mais dinheiro, em detrimento de quem tem menos. Estas novas propostas são democráticas e mais abrangentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *