SDC101763
Conjuntos do dia

Blusa de gatinho – Conjunto do dia

Hi Beautis! Blusa de gatinho!

Blusa de gatinho – Conjunto do dia!

Trago-vos o primeiro conjunto do dia do ano de 2014! Antes de mais gostava de partilhar convosco que sinto que este ano será substancialmente melhor! Devemos ser activos nas nossas escolhas, evitando que a vida tome rumos menos férteis. Por vezes não é isso que sucede, é normal, somos seres humanos e alguma apatia e desmotivação são sentimentos legítimos. Todavia, é sempre bom saber que podemos escolher, e que as decisões são preciosas e necessárias.
 
Bom, este look para além de ser muito confortável, aliás, como sempre, é muito a minha cara. Realmente usar calças de ganga é algo que pode ser raro nas minhas escolhas, por vezes, quando estou a construir o look percebo que uns jeans fazem toda a diferença, pois funcionam por um factor neutro e que liga de uma forma imparcial o resto das peças. Foi este o caso, usei estes jeans que são aqueles com que me sinto melhor, e gosto muito do seu modelo justo em toda a perna. O casaco vocês já conhecem, e é um artigo que me tem ajudado a conjugar peças que de outra forma seria difícil. Adoro o modelo recto e o seu tecido é super fofinho.
 
As estrelas deste conjunto são sem dúvida os botins e a sweat do gatinho. Foram duas peças que recebi na última semana de Dezembro, e que acrescentaram muito valor ao meu guarda-roupa. Os botins são lindos, fiquei muito apaixonada quando os vi no site da Sammydress, contudo, como nunca tinha pedido calçado online fiquei renitente, mas sem motivo algum, são lindos como esperava e muito confortáveis. A sweat é a coisa mais linda! Adoro o estilo casual que atribui, ainda mais com o print de um gato, logo eu que adoro este animal.
 
Blusa de gatinho
Blusa de gatinho
Blusa de gatinho
Blusa de gatinho
PHOTO: NEUZA MARIANO
 
Casaco | Sammydress
Sweat | Persunmall
Jeans | Chicdress
Botins | Sammydress
Mala | Primark
Relógio | Casio
Pulseira | Romwomen
 
Espero que tenham gostado do conjunto.
Um beijinho e BOM ANO 2014!

16 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *