DSC 85183
Cuidados de beleza,  Últimas

Pestanas 3D: Aplicação, Cuidados e Resultado final

Hi Beautis! Pestanas 3D!

Pestanas 3D: Aplicação, Cuidados e Resultado final!

Dia 11 do corrente mês fiz aplicação de pestanas 3D. Se me perguntarem que outras variantes existem eu não vos sei dizer. Pois este assunto sempre me passou ao lado por achar o resultado final demasiado artificial. Decidi colocar pois fiquei fascinada ao ver que de facto podemos fazer uma potenciação das pestanas sem que pareça demasiado pesado. Gravei um vídeo para vocês verem como é todo o processo. Aquilo que vos posso transmitir é que adorei o resultado, muito natural, não sinto peso nenhum, e até agora ainda não me caíram pestanas. O processo é bem simples. No dia após a aplicação postei uma fotografia minha, vocês deixaram muitas perguntas, espero conseguir elucidar-vos. 

Pestanas 3D


Pestanas 3D
Vejam o passo a passo:
 

 

Com que regularidade devo fazer a manutenção?
De duas em duas semanas, ou até de três em três. Depende do cuidado que cada uma de nós tenha. As pestanas têm um ciclo de vida de 28 dias, caem e crescem como o nosso cabelo, por isso as pestanas quando caem será maioritariamente por este motivo. 
 
Que cuidados devo ter?
Não usar desmaquilhante com óleo, não usar máscara de pestanas, tentar não esfregar os olhos, pentear as pestanas diariamente, não usar revirador de pestanas
 
Vantagens:
Olhar marcante; mais volume e densidade de pestana; aspecto natural; longa duração; resistente à água 
 
Duração da aplicação:
A primeira aplicação demora cerca de 2 horas. Em detrimento das manutenções que demoram cerca de 30 minutos.
 
Vejam mais no Sapo Mulher
Durante cerca de 2 horas estive deitada numa maca e tapada por cobertores quentinhos. Confesso que devo ter entrado no primeiro estágio do sono diversas vezes. Pois o facto de a Carla me mexer nas pestanas dava-me sono. Estão a ver quando nos mexem no cabelo? É parecido mas mais redutor. A Carla foi a cereja no topo do bolo, muito carinhosa e simpática. Transmitiu-me muita credibilidade e senti nela um grande apuramento da técnica.  Ela pode-vos receber em casa, em Odivelas. Caso prefiram num gabinete, ela tem presença em Cascais; Carcavelos e Odivelas. Caso contrário desloca-se a vossa casa. Deixo-vos mais informações dela e os devidos contactos.
 
Preços:
A primeira aplicação
25 euros, ao domicilio são 30 euros.
 
Manutenções: se for de 2 em 2 semanas são 15 euros.
De 3 em 3 semanas são 20 euros.
Caso ela vá a vossa casa acresce 5 euros.


Contactos:
Carla Bedoya
91 480 78 39
carlabedoya@sapo.pt
 
Quero agradecer à Carla por toda a atenção e carinho que teve comigo. Por todo o profissionalismo, e por me ter concedido ter estas pestanas que tanto estou a gostar.

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *