Hi Beautis!
O pôr-do-sol e a relatividade!
O título do post não é poético, eu corri mesmo para apanhar estes efémeros momentos do pôr-do-sol. Às vezes deixamos de fazer as coisas porque admitimos que teremos mais tempo para o fazer. Mas a verdade é que estamos em constante movimento. E tudo é relativo. Albert Einstein intriga-me, e por mais que leia sobre as suas teorias, há determinadas alturas que o meu cérebro dá um nó! Na minha simples condição de vida, entendo que esta realidade pode ser só uma vertente daquilo que pensamos ver e sentir. Outras dimensões existiram, outras formas, outras energias.
Foi aí que relembrei, o pôr-do-sol é tão rápido, só quando assistimos a este fenómeno é que temos real noção do quão fugaz ele é. E saber viver é isso, é saber saborear as coisas tendo em consideração que não duram para sempre.
Neste conjunto do dia fiz uma mistura de algumas peças que estou a adorar. Começo pelas calças de cintura subida, de um tecido muito confortável e quente. Tenho usado-as sem parar. Comprar calças em lojas físicas costuma ser difícil, então online torna-se muito complicado. E esta compra surpreendeu-me muito. Pois foi uma excelente compra.
O cardigan é a coisa mais linda! Amei este verde tropa, tem dois bolsos super úteis, e complementa muitos looks. Já o usei de variadíssimas formas. Com calças de ganga rasgadas também fica muito giro, para um look mais descontraído.




Calças: Yoins | Clutch: Yoins | Cardigan: She In | Blusa: Dresslink | Botas: Zara
Espero que tenham gostado do conjunto.
Um grande beijinho!


Comentários (0)