laptop 2557571 960 720
Moda e tendências

Looks de verão elegantes para trabalhar

Hi Beautis! Looks de verão!

Looks de Verão para trabalhar!

IDEIAS DE “SALVA LOOKS” DE VERÃO PARA USARES NO ESCRITÓRIO

No mundo do trabalho há que ter algum critério na hora de construir um look. As peças curtas e leves da época de Verão nem sempre têm enquadramento no mundo social de trabalho. Porém, existem alguns truques que te ajudam a integrar estas peças num ambiente mais formal.

Looks de verão

Neste artigo damos-te 5 ideias para te vestires de uma forma adequada no escritório quando o calor aperta!

Camisa+ shorts + stilettos – A ideia de usar calções no escritório preocupa-te? Deves sim evitar os de ganga para não ficar um look muito descontraído, mas se optares por uns calções de cintura alta e um pouco largos farás a escolha certa. Combina-os com uma camisa de manga ¾ e uns sapatos de salto de agulha, ficarás impecável!

Calça palazzo + blusa de alças + cunhas – Este tipo de calça são muito usadas no Verão em ambientes mais descontraídos, são muito confortáveis e frescas. Regra geral é conjugada com sandálias de enfiar no dedo e com um top estás pronta para sair numa noite de Verão para comer um gelado. Para ir trabalhar usa uma blusa de alças e umas sandálias de plataforma. Caso aches interessante acrescenta um blazer.

 


Saia midi + camisa ou top Deixa que a saia seja a protagonista de teu look. Usa um modelo com cores vibrantes e combina-a com uma simples t-shirt. Eu pessoalmente sou muito fã deste tipo de saia, tenho várias, com bolinhas, riscas, padrões vibrantes e lisas. Uso em vários ambientes. Ao fim-de-semana costumo usá-la com os meus converse!

Vestidos femininos – Fáceis de usar e versáteis. Os vestidos são uma das peças que mais recorremos durante o verão. Não resisti a deixar-vos estas duas sugestões. Adoro vestidos de ganga, e desde que escolham peças complementares adequadas, funciona muito bem em ambientes de trabalho. Este está baratíssimo na La Redoute, apenas 27.49 €.

Vestidos básicos – São verdadeiras telas em branco. Se colocares um salto, bem precisa de ser muito alto, e usares uma mala ou clutch mais requintadas vais logo definir o teu look.

Sandálias confortáveis – Deixo-te ainda sugestões de sandálias mega confortáveis e muito adequadas para ires trabalhar. Sou muito adepta de saltos médios e quadrados, são elegantes e muito confortáveis.


Poderás ter interesse: Como conjugar um acessório marcante; Tendências Outono 2017.

Quero agradecer na ajuda à construção deste artigo à Showroomprive, que nos ajuda sempre a trazer-vos temas vanguardas e muito úteis.

Quero agradecer na ajuda à construção deste artigo à Showroomprive, que nos ajuda sempre a trazer-vos temas vanguardas e muito úteis.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *