yc2gsd l
Moda e tendências

Estilo militar: Como usar

Hi Beautis! – Estilo militar!

Estilo militar!

MILITARIZAS-TE! COMO USAR  JAQUETA MILITAR NO VERÃO!

Há muitos anos tive uma fase em que tudo o que era do estilo militar eu queria! Todavia, na época não existiam tantas lojas como agora! Se queria comprar roupa mais tendência tinha de ir à loja dos Porfírios na baixa de Lisboa.

Estilo militar

Para arranjar roupa estilo militar tinha outro sítio que eu adorava ir! À feira da ladra! Comprava numa banca que acho que ainda existe. O senhor só vendia roupa e acessórios para militares, botas, casacos, malas, cantis, enfim, tudo relacionado com a vida militar. Cheguei a comprar lá uma mala verde tropa que é resistente a tudo! Comprei também um casaco giríssimo, na altura não se usava over size, mas eu adorava aquele casaco que me ficava enorme!

Estilo militar

O print militar conquista as ruas mais uma temporada . Arrasa nesta estação com as melhores propostas!

Integridade, lealdade, disciplina, responsabilidade, senso de dever, coragem e companheirismo. Estejas ciente dos valores característicos dos membros das Forças Armadas, militarizando teu estilo! Sim, é hora de aliar-te com a jaqueta militar, um básico que deve estar sempre presente em teu armário, mesmo no verão. Sabes como usá-la com estilo quando o calor aperta?

Estilo militar

Conhece as 3 regras para usar esta peça com estilo e sugere-te 3 looks infalíveis.

– Nunca pôr-te-ás mais de uma peça com este estampado. (A não ser que queiras parecer um soldado uniformizado recém saído da base).

– A military jacket deve ser a protagonista. Não sobrecarregues os teus looks com peças chamativas. A simplicidade faz-te grande.

– Amarra-a à cintura para dar um charme e transformar qualquer conjunto.

Estilo militar

3 looks infalíveis:
– Jaqueta militar + camisa branca + calça de ganga. T-shirt branca mais jeans é um duo infalível (de facto, pois até mesmo o género masculino reconhece).De modo que com um conjunto fresco e simples como este aposte na jaqueta militar para transformá-lo em um look muito estiloso.

– Jaqueta militar + vestido curto amarelo. O amarelo é um das cores principais da primavera, além de ser um tom que combina perfeitamente com este tom de verde. De modo que, contrasta a doçura e a feminilidade de um vestido amarelo com o porte masculino da jaqueta militar!

– Jaqueta militar + body preto + shorts. O body é outra peça do momento. Para contrastar as proporções, já que tanto o body como os shorts são ajustados ao corpo, põe-te a jaqueta militar tamanho XXL.

Estilo militar

 

Obrigada Showroomprive pela ajuda do conteúdo para esta artigo!

Poderás ter interesse também: Como misturar cores opostas; Vestido preto de Verão; Receita de gelado de maça verde.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *