photo 1483651646696 c1b5fe39fc0e
Decoração

Lâmpada de sal do Himalaia – 8 Benefícios

Hi Beautis! Lâmpada de sal do Himalaia!

Lâmpada de sal do Himalaia – 8 Benefícios!

Gostas de ter apontamentos em tua casa que te remetam para ambientes de Natureza? Sentes-te bem em locais em que a decoração tenha materiais e padrões naturais? Gostas de ráfia, pedras semi-preciosas, papel de parede com palmeiras ou padrão de floresta Então vais adorar conhecer a Lâmpada de sal do Himalaia. Tudo é energia, e existem muitos eventos naturais propícios a essa renovação energética. Os íons negativos ocorrem com mais frequência. Surgem nomeadamente em tempestades com trovoada, nos raíos solares, quedas de água e nas ondas do mar. Por definição a água corrente é considerada a maior fonte natural de íons negativos. Dizem que exactamente por isso, que nestes locais sentimos o ar leve e nos sentimos melhores e mais renovados. Estes fenómenos estão intimamente relacionados com a Lâmpada de sal do Himalaia, vejamos.

Lâmpada de sal do Himalaia

1) Lâmpadas de sal limpam o ar

Deve ser este o maior benefício desta pedra tão especial, e muitas pessoas procuram adquirir uma, precisamente por ser purificadora do ar envolvente. As lâmpadas de sal do Himalaia purificam o ar através do poder da higroscopia, significa que ela atrai as moléculas de água do ambiente circundante. Posteriormente, absorve essas moléculas. À medida que a lâmpada aquece o calor produzido pela lâmpada todas as partículas de pó, pólen, tabaco,permanecem bloqueadas no sal.

2) Reduz sintomas de alergia e asma

Esta lâmpada elimina as partículas que de deslocam no ar, assim sendo, o mesmo fica purificado e menos propenso para que problemas do foro respiratório se desenvolvam. Esta variedade de sal rosa, é de facto muito vantajoso para quem tem problemas respiratórios. Existe mesmo um inalador feito desta matéria-prima. Poderás colocar a tua lâmpada na sala por exemplo ou mesmo no teu quarto.

Lâmpada de sal do Himalaia

3) Ajuda a tratar a tosse

Existe um processo químico que ocorre quando a Lâmpada de sal do Himalaia aquece. Este processo promove uma intensa filtragem do ar, isso significa que além de remover contaminantes do ar, as lâmpadas também ajudam o teu corpo a filtrar o ar de forma mais eficientemente, assim as partículas estranhas que respirares não entrarão nos teus pulmões.

4) Aumenta os níveis energéticos

Quando o nosso corpo é exposto ao aumento das concentrações de íons negativos, sentimo-nos por consequência mais revigorados, com mais energia e mais felizes. E o oposto ocorre com os íons opostos. Muitas vezes sentimo-nos cansados sem motivo aparente, e infelizmente os diagnósticos costumam apontar em caminhos que nada tem a ver com a real causa. Este cansaço sem explicação poderá estar relacionando com a exposição do teu corpo aos íons. Experimenta colocar a tua lâmpada no teu quarto, e usufrui das suas propriedade enquanto dormes.

Lâmpada de sal do Himalaia

5) Neutraliza a radiação electromagnética

Hoje em dia é praticamente impossível fugir destas radiações. Sejam elas emitidas pelos nossos telemóveis, pela televisão, computador, tablet… A exposição prolongada a estas radiações traz consequências, e essas são: aumento de sensação de stress, fadiga crónica e diminui drasticamente a resposta imune do corpo. A Lâmpada de sal do Himalaia neutraliza a radiação electromagnética, por isso podes coloca-la perto destes equipamentos emissores.

6) Melhora o sono

Devido a estas vantagens que vimos supra, a qualidade do teu sono irá melhorar substancialmente. Porém, é importante que a desligues quando fores dormir. É importante estar escuro, para que desta forma o teu corpo entenda que é de noite. O excesso de luz atrapalha o nosso corpo, e ele fica baralhado pois a resposta que ele emite à claridade, é a falta de sono. Podes ter a lâmpada ligada todo o dia, e na altura que fores para a cama desliga-a.

Lâmpada de sal do Himalaia

7) Melhora o humor e a concentração

Irás sentir melhoras visíveis no teu humor e concentração a estudar ou a trabalhar, por exemplo. O efeito dos íons negativos no teu corpo, melhora o fornecimento de sangue e oxigénio. Para além disso, aumenta a serotonina.

8) Fonte de Luz sustentável

Toda a extracção e criação destas pedras que chegam a tua casa são sustentáveis. São esculpidas à mão e são originárias das profundas minas subterrâneas em Khewra, no Paquistão, nas montanhas do Himalaia.

Esperamos que tenhas gostado desta nossa sugestões de decoração da loja Insania. Sem dúvida que a loja Insania é das nossas favoritas. A melhor parte é que temos um código de desconto para quando fizeres as tuas compras no site. Usa o código NEUZA-M e tem direito a 10% de desconto em compras iguais ou superiores a 30€.

 

São peças únicas e cheias de carisma. O melhor da natureza na tua casa, no escritório, na tua loja, em qualquer lugar, onde pretendas ter uma peça exclusiva de decor, e que te irá purificar o ar e as energias circundantes. Compra a tua lâmpada de sal do Himalaia.

 

Poderás ter interesse: Argila Branca – Como usar na pele e cabelo.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Configurações da caixa de cookies