Pós Tradicionais Tailandeses – Máscaras Faciais

9,9015,90 c/ IVA

Limpar
REF: PÓSTAILANDESES Categorias: , ,

Descrição

Pós Tradicionais Tailandeses – Máscaras Faciais

As peles das Tailandesas são conhecidas por serem as mais bonitas, e as que demoram mais tempo a envelhecer. Podemos atribuir culpas à genética. Porém, após estes anos aqui na Tailândia, constatei que os cuidados de pele, e as massagens, não são consideradas como opcionais, ou até algo associado à estética. Aqui, cuidar da pele é saúde. Estamos a falar do maior órgão do corpo humano.

Estes pós são fabricados de uma forma sustentável e são de origem orgânica. Todos eles têm matéria-prima nativa e são elementos botânicos que trazem muitos benefícios à pele. Cada embalagem contém apenas um ingrediente, por exemplo, a embalagem de centella asiática, contem apenas centella asiática.

Pós Tradicionais Tailandeses - Máscaras Faciais

Como aplicar:

Num pequeno pote mistura duas a três colheres de café do teu pó tradicional, vai adicionado água até se formar uma pasta.

Aplica esta pasta no teu rosto, poderás fazê-lo com os dedos limpos, uma espátula, ou com um pincel.

Deixa o produto atuar uns minutos na tua pele. Antes de a mistura secar, molha os dedos, e faz movimentos circulares no teu rosto. Insiste na zona T: Testa, nariz e queixo.

Depois é só removeres o produto da tua pele com água e caso tenhas, com a tua esponja konjac.

Produto natural e orgânico

Os preços variam conforme a quantidade.

 

Como usar os Pós Tradicionais Tailandeses

Máscara para todos os tipos de Pele

Num recipiente mistura uma colher de sobremesa do pó e mistura com água até teres uma pasta consistente. Aplica em todo o teu rosto e pescoço. Deixa actuar durante 15 minutos e remove com água corrente.

Máscara para Pele Oleosa

Num recipiente mistura uma colher de sobremesa do pó e mistura com iogurte, mistura até teres uma pasta consistente. Aplica em todo o teu rosto e pescoço. Deixa actuar durante 15 minutos e remove com água corrente.

Máscara  para Pele Seca

Num recipiente mistura uma colher de sobremesa do pó e mistura com Mel e iogurte, e mistura até teres uma pasta consistente. Aplica em todo o teu rosto e pescoço. Deixa actuar durante 15 minutos e remove com água corrente.

Podes criar a tua máscara de acordo com as tuas necessidades, para isso basta misturares ingredientes selecionados por ti a este pó. Na Ásia é comum misturarem com: iogurte, mel, óleo de coco, sumo de lima ou limão, azeite, óleos essenciais, aloe vera, entre outros.

 

Quando introduzimos um produto novo na nossa rotina, devemos sempre fazer um teste. Aplicar o produto numa pequena região da nossa pele, e aguardar 30m para que possamos constatar alguma eventual alergia. Mesmo quando falamos de produtos naturais, existem sempre casos raros de alergia.

Informação adicional

Peso n.d.

Centella Asiática, Thanaka, Cúrcuma Selvagem, Thaw Phaw, Mangostão, Groselha Indiana, Pueraria Mirifica

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Pós Tradicionais Tailandeses – Máscaras Faciais”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0