Máscara de Olhos Aloe Vera

(1 avaliação de cliente)

4.90

17 em stock

EAN: MASCARAOLHOSALOE
REF: MASCARAOLHOSALOE Categoria: Etiqueta:

Descrição

Que é importante teres cuidados específicos para o teu tipo de pele, já saberás certamente. Cada tipo de pele tem as suas necessidades. Porém, independentemente do teu tipo de pele, deverás ter cuidados com a região dos olhos. Por ser uma parte da nossa pele muito fininha requer uma atenção especial. Por outro lado, é uma zona bastante activa no que se prende à circulação sanguínea. Por isso, pode acontecer de ficar inchada ou com uma tonalidade mais escura.

O que são os Patches para Olhos?

Desenvolvidos pela cosmética Asiática, podem ter vários ingredientes, uns de pano e outros de gel. O seu desenho encaixa na perfeição na zona das olheiras. Porém, podem ser usados noutras zonas, como no bigode chinês ou mesmo nas linhas de expressão da testa.

Porque os Patches para Olhos são tão bons?

Nada se pode comprar a este artigo. São embebidos em essências e ingredientes activos para serem deveras eficazes e potentes. Existem patches para várias finalidades, que podem ser por exemplo: reduzir sinais de envelhecimento, activar a circulação na zona, tonificar, regenerar a pele, eliminar papos, neutralizar a cor escura da olheira, entre outros.

Patches para Olhos

Como usar os Patches para Olhos?

Aconselho que os uses duas vezes por semana, sei que pode parecer tentador usar mais do que isso. Mas pensa que eles são um reforço ao teu auto-cuidado. Não se pode comparar a um creme de olhos, pois em nada são parecidos. O creme de olhos podes, e deves usar, todos os dias. Tanto na tua rotina de cuidados de pele diurna como na nocturna. Já o Patches para Olhos são um reforço extra. Irão conferir à tua pele aquela ajuda extra para resolver algumas questões.

Em que altura devo usar o Patches para Olhos?

Podes usar quando quiseres. Eu gosto de os usar em dois momentos específicos do meu dia. Ou logo de manhã mal acordo, ou antes de me deitar. Uma dica que talvez gostes, é guardar os teus Patches para Olhos no teu frigorífico. Assim quando os aplicares estarão frescos e para além de actuarem consoante as suas indicações, irão ajudar a congestionar a zona precisamente por estarem frescos.

Para além destes artigos terem características físicas incomparáveis, que nenhum creme de olhos poderá oferecer, lembra-te que enquanto tiveres os Patches na região pretendida, a tua pele estará a receber aqueles nutrientes. É um cuidado acessório em complemento com o teu creme de olhos.

A máscara de gel para tratamento ocular é rica em extrato de Aloe Vera, esta planta hidrata instantaneamente a pele, remove as olheiras e revive a pele seca.

Ajuda a reduzir as bolsas dos olhos e a iluminar a pele.

Contém colágeno, conhecido por ajudar a restaurar a elasticidade e a firmeza, eliminando sinais de envelhecimento e nutrindo a pele com um nutriente necessário para clarear os olhos logo após a primeira aplicação!

Aloe Vera e máscara de colágeno fresco dão à pele um brilho saudável para a pele radiante.
Reduz a zona escura e refresca os olhos inchados e cansados.

Ingredientes:
Aloe Vera
Colágeno

Como usar:
Usa após a limpeza, aplica a máscara de tratamento ocular sob os dois olhos por cerca de 15 a 20 minutos e puxe-a com cuidado.
Para uma sensação mais fresca, coloca no frigorífico antes de aplicar.

1 avaliação de Máscara de Olhos Aloe Vera

5 estrelas
100%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
Powered by Customer Reviews plugin
  1. Avatar

    Nilsa Eleutério (proprietário verificado)

    Normalmente coloca esta máscara de olhos no frigorífico, pois gosto muito da sensação de frescura e hidratação que oferece quando a coloco na zona das olheiras.
    Após a sua aplicação reparo que a pele da zona das minhas olheiras está realmente mais calma, as olheiras menos “inchadas” e a pele hidratada. É uma boa sensação. Gosto do produto!

    1 de 1 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta avaliação foi útil para si?
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *