Creme de Olhos com Ácido Hialurônico Anti-Olheiras/Reparador de Rugas

(1 avaliação de cliente)

7.00

Esgotado

12 interessados.

REF: ROLLONOLHOS Categoria: Etiqueta:

Descrição

  • Formulado com essência e colágeno para tratar linhas e rugas
  • Fórmula à base de plantas
  • Branqueia a olheira
  • Trata papos
Porque devemos usar Creme de Olhos

Sabemos que a região dos olhos merece um creme especifico para esta zona. Mas nem sempre estamos bem elucidados do motivo. A verdade é que a pele desta zona é diferente do resto do rosto, é mais fina e mais sensível. É também onde os sinais de envelhecimento aparecem primeiro. Assim sendo, a aplicação regular de um creme de olhos, irá prevenir que estes sinais apareçam cedo demais.

Creme de olhos e a Idade

É importante aplicar um creme de olhos com regularidade e que seja indicado para o nosso tipo de pele e idade. Outra coisa muito importante é aplicá-lo correctamente. Por isso, toma nota de algumas dicas que te irão ajudar no momento em que o aplicas, vejamos:

Tipo de pele – É importante que escolhas um creme de olhos indicado para o teu tipo de pele. Verifica se tens a pele seca, oleosa, ou mista.

Idade real da tua pele – Existem vários tipos de pele madura por exemplo, uma pele com 45 anos poderá ser considerada madura, mas aos 75 será ainda mais. Porém, podes ter 30 anos, mas a tua pele necessitar de cuidados de uma pele de 25. É importante que faças esta avaliação, pois se usares um creme muito potente sem necessidade, quando realmente precisares dele, ele não será tão eficaz.

Como usar o Creme de olhos

Limpar – Antes de aplicar o creme de olhos limpa bem o teu rosto, com um tónico ou uma água micelar.

Ordem – Primeiro aplicas o creme de olhos e só depois o creme hidratante. Para um efeito eficaz em pessoas que tenham papos e olheiras, coloca o creme de olhos no teu frigorífico.

Aplicação e quantidade – Como é uma zona muito sensível, é importante que apliques com os dedos em que tens menos força, e esses são os anelares. É só mesmo necessário um bocadinho de produto.

No seguimento de falarmos várias vezes de cosmética Asiática, que é sem sombra de dúvidas, das melhores, para ser modesta. Vamos ver algumas sugestões de cremes para a região dos olhos.

Ingredientes: Monoglicérida: ácido hialurônico como humectante, então, mais uma vez, enchendo células epidérmicas, rugas suaves. Glicerina: glicerina é um efeito hidratante muito bom, para manter a pele macia, flexível, livre de poeira, clima e outros danos. Squalane sintético: extrato do azeite, também conhecido como a fonte da vida pele jovem, é o sebáceo mais importante

1 avaliação de Creme de Olhos com Ácido Hialurônico Anti-Olheiras/Reparador de Rugas

5 estrelas
100%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
0%
Powered by Customer Reviews plugin
  1. Isabel Barata

    Isabel Barata

    Comecei a usar e estou adorara!!! aconselho

    Isto foi útil para si?
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *