Utiliza o código "REABERTURA" para um desconto de boas vindas

Reparador de L√°bios!

Este produto está no mercado Tailandês desde 1939, aliás está informação está na embalagem, porém, está com a ano Budista. Na embalagem podemos ver a data de 2480, fazendo a conversão para o calendário Gregoriano, é precisamente o ano de 1939.

Este produto é natural. Tem favo de mel, óleo de coco, Sterculia Africana, Benjoeiro, Sacarose, Borneol e perfume.

Propriedades:

ūüí¶Hidrata

ūüí¶Nutre

ūüí¶Esfolia suavemente os l√°bios

ūüí¶Trata a pele delicada dos l√°bios

Como usar:

Deverás usar à noite antes de ires dormir e de manhã. Quando acordares de manhã, caso tenhas os lábios ressecados, é normal que notes que o reparador labial fez uma esfoliação nos lábios.

Produto natural

3g.

Quando introduzimos um produto novo na nossa rotina, devemos sempre fazer um teste. Aplicar o produto numa pequena regi√£o da nossa pele, e aguardar 30m para que possamos constatar alguma eventual alergia. Mesmo quando falamos de produtos naturais, existem sempre casos raros de alergia.

3 avalia√ß√Ķes de Reparador de L√°bios ūüí¶

3,7
Com base em 3 coment√°rios
5 estrelas
66
66%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrela
33
33%
  1. Mariana Batista (propriet√°rio verificado)

    Infelizmente n√£o consigo usar este produto devido ao seu aroma e sabor ūüôĀ
    Mas como tudo o que já comprei e uso tenho tido ótimos resultados de certeza que quem não se incomodar com o aroma verá resultados.

    (0) (0)
  2. Margarida Escusa (propriet√°rio verificado)

    Adorei este produto, foi o √ļnico que me conseguiu remover todas as peles que tinha sempre nos labios e teimavam em aprecer.
    Obrigada Neuza <3

    (0) (0)
  3. Nilsa Eleutério (proprietário verificado)

    Quando recebi este produtinho, eu estava com os lábios muito ressequidos, vermelhos, inchados, gretados e a arder ao mesmo tempo que sentia comichão. A máscara noturna labial da Laneige ia-me aliviando um pouco, mas nesta situação achei não ser suficiente. No mesmo dia que chegou este reparador labial utilizei-o à noite e, de manhã, já tinha os meus lábios saudáveis de novo e macios. Foi o que me salvou. Não sabia mais o que fazer!

    (0) (0)
Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *