Utiliza o código "REABERTURA" para um desconto de boas vindas

Pasta de Dentes Natural Tailandesa Gengivas fortes

A Tailândia é conhecida mundialmente por ser a terra dos sorrisos! Este facto deve-se naturalmente por os Tailandeses serem um povo muito sorridente, amável e recetivo. Porém, não é só por isso, neste pais as pessoas têm dentes bonitos, brancos e bem tratados.

Claro que marcas internacionais e globais estão presentes na Tailândia, mas a maioria dos nativos prefere usar produtos nacionais. Existem várias marcas Tailandesas de produtos para os dentes, algumas marcas têm mais de 100 anos, e outras são mais recentes. Todavia, todas elas fabricam produtos de higiene dentária únicas e eficazes.

Os produtos destinados aos dentes e saúde bocal, são formulados com vários ingredientes naturais, tais como: Coco; carvão ativado, bamboo, cravo da índia, diversas ervas e raízes, Miswak, ou seja, árvore de mostarda. Um componente usado pelas tribos indígenas no Oriente para lavar os dentes.

Assim sendo, podemos concluir que os Tailandeses são conhecidos por ser o povo dos sorrisos, não só, por serem de facto amigáveis, mas também, por darem preferência a produtos naturais e extremamente eficazes.

Os produtos Tailandeses destinados aos dentes, são muito diferentes tendo em comparação aqueles que conhecemos no Ocidente. São concentrados e a sua eficácia está a anos de luz!

Esta pasta é das mais antigas e conhecidas no país. Promete branquear os dentes e prevenir o aparecimento de cáries. E é indicada para dentes sensíveis! Esta variação de 10 ervas, por exemplo: Árvore de mostarda; Orange Jasmine; Clinacanthus nutans; Sal; Aloe Vera; Mangostão, Centella asiatica. É mais indicada para fortalecer as gengivas!

Vejamos algumas das suas propriedades:

– É um anti-séptico

– Elimina as bactérias

– Previne o aparecimento de caries e de doenças da gengiva

– Limpa bem os dentes e os espaços entre os dentes

– Elimina manchas, como as do tabaco e café

– Retarda a formação de tártaro

– Mantém a boca fresca durante muitas horas

– Reduz a sensibilidade dos dentes

– Nutre a boca com vitaminas e micro elementos

Características:

– Devido à presença de sorbitol, a pasta tem uma consistência espessa, assim sendo, aplica na tua escova de dentes uma pequena quantidade.

– Para polimento da dentição, esta pasta tem Miswak, ou seja, árvore de mostarda. Um componente usado pelas tribos indígenas no Oriente para lavar os dentes.

– A pasta tem uma tonalidade verde escura

– Sem flúor!

– Componentes naturais: Árvore de mostarda; Orange Jasmine; Clinacanthus nutans; Sal; Aloe Vera; Mangostão, Centella asiatica.

Peso: 90g.

 

Ingredients:
Sorbitol (Natural Origin from Cassanova), Water, Hydrated Silica (Mineral Abrasive & Thinkerner), Sodium Chloride, Calcium Carbonate(Mineral Abrasive), Glycerin (Natural Origin from Vegetable Oil), Sodium Lauryl Sulfate (Natural Origin from Coconut Oil),Clinacanthus nutans, Flavor TransatakTM (Herbal Combination), Aloe Vera, Toothbrush Tree, Orange Jessamine, Mangosteen, Hydrocotyle, Titanium Dioxide (Mineral Opacifier), Cellulose Gum (Natural Thinkerner), Xanthan Gum (Natural Thinkerner), Disodium EDTA, Sodium Saccharin, Sodium Benzoate, Methylparaben

Tamanho

90g, 20g

3 avaliações de Pasta de Dentes Natural Tailandesa Gengivas Fortes

  1. lenapro81 (proprietário verificado)

    Se já adorava a pasta tradicional, posso dizer que ainda gosto mais desta versão. A sensação de limpeza na boca e dentes é fantástica! Sem dúvida que recomendo este produto!!! O sabor ao início estranha-se, mas como se costuma dizer depois entranha-se. Esta pasta tem um sabor floral muito agradável, mas que para nós ocidentais não é muito familiar neste género de produtos. Adoro!

  2. Inês Rea-Jones (proprietário verificado)

    A melhor pasta dos dentes que alguma vez usei, sensação de limpeza extraordinária até mesmo depois de comer, hálito fresco e doce. O mais extraordinário de tudo é que estas sensações todas sem ter que colocar muito produto na escova de dentes, basta um pequena porção e funciona super bem.

  3. Nádia Reis (proprietário verificado)

    Comecei por “odiar” esta pasta e tudo porque o sabor salgado dela me deixava enjoada. Passadas quase 2 semanas de utilização estou completamente rendida. As minhas gengivas deixaram de sangrar, os dentes ficam super limpos e eu tinha que ir fazer uma limpeza no dentista com acomulo sempre muita placa entre os dentes, qual não é o meu espanto que ao ver os dentes ao espelho me deparo com muito menos placa bacteriana. Tem um sabor mais suave que a pasta de dentes verde mas muito refrescante na mesma. Recomendo muito

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *