Utiliza o código "REABERTURA" para um desconto de boas vindas

A Tailândia é conhecida mundialmente por ser a terra dos sorrisos! Este facto deve-se naturalmente por os Tailandeses serem um povo muito sorridente, amável e recetivo. Porém, não é só por isso, neste pais as pessoas têm dentes bonitos, brancos e bem tratados.

Claro que marcas internacionais e globais estão presentes na Tailândia, mas a maioria dos nativos prefere usar produtos nacionais. Existem várias marcas Tailandesas de produtos para os dentes, algumas marcas têm mais de 100 anos, e outras são mais recentes. Todavia, todas elas fabricam produtos de higiene dentária únicas e eficazes.

Os produtos destinados aos dentes e saúde bocal, são formulados com vários ingredientes naturais, tais como: Coco; carvão ativado, bamboo, cravo da índia, diversas ervas e raízes, Miswak, ou seja, árvore de mostarda. Um componente usado pelas tribos indígenas no Oriente para lavar os dentes.

Assim sendo, podemos concluir que os Tailandeses são conhecidos por ser o povo dos sorrisos, não só, por serem de facto amigáveis, mas também, por darem preferência a produtos naturais e extremamente eficazes.

Os produtos Tailandeses destinados aos dentes, são muito diferentes tendo em comparação aqueles que conhecemos no Ocidente. São concentrados e a sua eficácia está a anos de luz!

Esta pasta é das mais antigas e conhecidas no país. Promete branquear os dentes e prevenir o aparecimento de cáries.

Principais Ingredientes:

Árvore de mostarda – Salvadora persica ou árvore da escova de dentes é uma pequena árvore perene nativa do Oriente Médio, África e Índia. Seus bastões são tradicionalmente usados ​​como escova de dentes natural chamada miswak e são mencionados pela Organização Mundial de Saúde para uso em higiene oral.

Inibe o crescimento de bactérias que causam cáries e placa bacteriana. Tem efeito anti-inflamatório.

Jasmim laranja – Murraya paniculata, vulgarmente conhecida como jasmim laranja, jessamina laranja, caixa de porcelana ou zombaria de laranja, é uma espécie de arbusto ou pequena árvore da família Rutaceae e é nativa do sul da Ásia, sudeste da Ásia e Austrália.

inibe as bactérias que causam mau hálito. Alivia a dor de dentes e ajuda a prevenir a cárie dentária.

Clinacanthus Nutans – Clinacanthus nutans é uma espécie de planta da família Acanthaceae. Também é conhecido pelos nomes comuns belalai gajah, phaya yo, capim Sabah, ki tajam e dandang gendis. Esta planta é usada nos medicamentos fitoterápicos tradicionais da Malásia, Indonésia, Tailândia e China.

Inibe as bactérias que causam a cárie e a placa bacteriana. Ajuda a curar feridas e a reduzir a inflamação na boca, de forma que cicatrizam mais rapidamente.

Winter Green oil – É um óleo essencial. O ingrediente ativo do óleo de gaultéria, o salicilato de metila, está intimamente relacionado à aspirina e tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Como tal, produtos que contêm óleo de gaultéria são frequentemente usados ​​como um analgésico anti-inflamatório e tópico.

Óleo essencial de eucalipto – é um germicida anti-inflamatório que ajuda a aliviar o recuo das gengivas e a estimular o crescimento de novo tecido gengival. As propriedades antissépticas e antibacterianas deste óleo podem ajudar a prevenir as bactérias causadoras de doenças de gengivas suscetíveis infetadas.

Planta de Jambu – Acmella oleracea popularmente jambu, jambú-açú, jamburana, mastruço do Pará, nhambú, pimenteira do Pará ou agrião-do-Pará, é uma erva típica da região norte do Brasil, sendo originária da América do Sul. É comum também em Madagáscar e todo o sudoeste asiático, em particular nas ilhas Mascarenhas.

Como o nome sugere, a planta da dor de dente é usada para aliviar a dor de dente. Quando mastigado, tem um efeito entorpecente na boca. Esse efeito anestésico local se deve ao espilantol.

Vejamos algumas das suas propriedades:

– É um antisséptico

– Elimina as bactérias

– Previne o aparecimento de caries e de doenças da gengiva

– Limpa bem os dentes e os espaços entre os dentes

– Elimina manchas, como as do tabaco e café

– Retarda a formação de tártaro

– Mantém a boca fresca durante muitas horas

– Reduz a sensibilidade dos dentes

– Nutre a boca com vitaminas e micro elementos

– Ajuda em questões relacionadas com gengiva retraída

– Tem efeito analgésico

– Trata gengivas infetadas

Características:

– Devido à presença de sorbitol, a pasta tem uma consistência espessa, assim sendo, aplica na tua escova de dentes uma pequena quantidade.

– Para polimento da dentição, esta pasta tem Miswak, ou seja, árvore de mostarda. Um componente usado pelas tribos indígenas no Oriente para lavar os dentes.

Contém 100g.

Não contém flúor

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Pasta de Dentes Natural Tailandesa Azul”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *