Utiliza o código "REABERTURA" para um desconto de boas vindas

Óleo Amarelo Tailandês!

Óleo Amarelo Tailandês – Óleo de Massagem!

A Tailândia é conhecida por fazer uso de matérias-primas naturais nos produtos de saúde e beleza de uma forma transversal. Com o propósito de aliar as melhores receitas às melhores matérias-primas. De acordo com as receitas ancestrais e mais antigas, e não só, segredos e técnicas únicas fazem nascer produtos tão especiais.

O Óleo amarelo não é somente um óleo de massagem. Foi elaborado com a finalidade de aliviar dores profundas. O óleo amarelo é muito concentrado e tem muitos outros usos.

Este óleo é muito concentrado. Por isso, antes de o usares, poderás juntar um pouco de um óleo mais simples, como óleo de coco. Esta sugestão aplica-se para as massagens e também para aplicação do óleo quando motivos de dor.
Caso o apliques puro, o seu efeito será mais intenso e potente.

Para dores musculares ou artrite

Esfrega um pouco do óleo na área afectada com movimentos rápidos e circulares, até que fique quente. Em seguida, cobre a área com uma manta para mantê-la quente e tenta descansar por alguns minutos.

Para picadas de insectos

Aplica um pouco de óleo na picada. O óleo é particularmente eficiente para picadas de formigas e outros insectos que injectam veneno, dessa forma, a inflamação diminui.

Para tonturas, alergias, náuseas e enjoo

Basta abrir a garrafa e respirar os vapores por alguns minutos ou colocar uma ou duas gotas em um lenço e respirar, ou colocar uma gota no travesseiro antes de ir para dormir. Também podes colocar algumas gotas em um inalador e desfrutar de alívio imediato.

Para enxaqueca e dores de cabeça

Aplica umas gotas na testa e especialmente nas temporas. Faz movimentos circulares durante um minuto e depois relaxa. Passados poucos minutos começaras a sentir o alivio. Passadas mais ou menos duas horas volta a aplicar o óleo amarelo Tailandês.

O óleo amarelo é um produto medicinal herbal tailandês tradicional com suas raízes na China. Além disso, o óleo é uma mistura de plantas medicinais como cânfora e diferentes plantas da família do gengibre. Existem diferentes versões de óleo amarelo fabricadas e vendidas em todo o Sudeste Asiático e China. Todavia, geralmente as receitas do óleo são o segredo da família de cada fabricante, portanto.

A sensação ao aplicar este óleo é fria, todavia, se preferires uma pomada medicinal que tenha o efeito quente, podes aplicar a tiger balm rosa, ou a tiger balm amarela.

O óleo é feito com ingredientes 100% naturais, ervas e raízes produzidas de forma orgânica. Com toda a certeza fará diferença no bem estar do corpo, depois de o aplicares.

Armazena o óleo em temperatura ambiente, longe da luz solar e do calor. Somente para uso externo!

Tem 24 ml

4 avaliações de Óleo Amarelo Tailandês – Óleo de Massagem

  1. Josiana (proprietário verificado)

    Comprei este óleo com a intenção de o usar no verão para efeito refrescante pois sofro muito com o calor quando o experimentei passei uma pequena quantidade nos braços e mãos { sofro com problemas musculares e nas articulações} e senti um alívio refrescante imediato! Também estava com sinusite e o meu nariz desentopiu imediatamente! Estou a gostar muito e recomendo vivamente este óleo!

  2. Beatriz (proprietário verificado)

    Foi a minha salvação quando estava com dores de cabeça , quando o coloquei foi uma sensação de fresco e alívio rápido. Super recomendo !

  3. Nádia Reis (proprietário verificado)

    Tenho problemas de circulação na parte inferior das pernas, o que me faz sempre ter aquela sensação de pernas pesadas e muito inchadas depois de um dia de trabalho em pé. Aplico o óleo depois do banho e a frecura é brutal. O marido fez uma contratura nos músculos do pescoço e fiz uma massagem com o óleo, no outro dia estava quase como se não tivesse tido nada. De absorção rápida e efeito refrescante duradouro. Recomendo

  4. Joana Damas (proprietário verificado)

    Comprei este óleo para tentar aliviar uma dor que tenho num joelho e nunca pensei que o seu poder fosse tão refrescante. Não costumo gostar muito de coisas frescas porém dei-lhe uma oportunidade e por mais que seja demasiado frio, pelo menos para mim, acabo por usá-lo, às vezes, porque alivia desconforto e é algo natural. Acredito que a zona onde é aplicado também tenha uma enorme influência na “quantidade” de frio que se sente. Para quem gosta de frio então imagino que este produto seja perfeito pois um familiar meu experimentou numa coxa e gostou. A sensação de frescura dura umas 2horas e é algo que nunca achei ser possível “só” com um óleo. É muito poderoso e deixou-me bastante surpreendida. Acredito ainda que no Verão/Primavera possa gostar mais dele pois o frio será mais confortável do que no Inverno/Outono.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *