CUPÃO BOAS-VINDAS 8% - DESCONTO8

Essência – O que é e Como se Usa?

Essência

Hi Beautis! Essência!

Essência – O que é e Como se Usa?

O padrão de beleza em países como Coreia do Sul, Tailândia e Japão é um pouco diferente daquele que conhecemos no Ocidente. Nesta região do mundo, eles procuram ter uma pele lisa, luminosa, branca e com efeito brilhante. Esta tendência tem o nome de skin glass. Assim sendo, os 10 passos da skincare Coreana promovem uma pele bem hidratada.

Apesar de o método Coreano ter 10 passos, não significa que os façamos todos os dias e todos de seguida. Existem passos que só são efectuados na rotina de skincare noturna. E por outro lado, existem passos que apenas fazemos de vez em quando, 2 vezes por semana, por exemplo.

O 5º passo dos cuidados de pele é a essência Coreana. Se és como eu e adoras sheet mask, pensa que a essência é exactamente o o liquido que está nestas máscaras faciais. Porém, estamos a falar de passos distintos, à luz dos passos Coreanos.

1 – Essência Coreana – O que é e Como se Usa?

A essência é um concentrado que promove com que a pele fique bem hidratada, húmida e macia. Se tiveres a pele seca vaia adorar. Todavia, todos os tipos, ou estados de pele, tiram imenso partido deste passo. É um passo que tanto encontramos na rotina de dia como de noite. Regra geral, promovem a boa renovação das células de uma forma natural, aumentam a elasticidade firmeza e luminosidade.

A aplicação de uma essência irá atribuir mais nutrientes à pele, e por outro lado, prepara a pele para receber o hidratante, que vem logo a seguir.

2 – Qual a diferença entre um Sérum e uma Essência?

As essências costumam vir em embalagens mais pequenas, isto porque são muito mais concentradas que os séruns. E por outro lado, têm ingredientes muito mais específicos.

3 – Como Aplicar a Essência?

Depois de teres o rosto limpo, aplica a essência directamente nos dedos. Regra geral, os séruns vêm com um conta gotas ou mesmo em spray. Depois dá umas pancadinhas suaves no rosto de forma a que ajudes à melhor penetração dos produtos na tua pele. Para que as pancadinhas sejam com a intensidade certa, aconselho que uses o dedo anelar e o dedo do meio. Não arrastes o produto pela tua pele, apenas espalha com as batidinhas. Não te esqueças da região do pescoço. E evita tocar com o conta gotas nos dedos.

Essência  Essência de Centella e Ácido Salicílico Uma excelente opção para peles oleosas, mistas e acneicas. É o único ácido que consegue penetrar os poros e dissolver o sebo. A essência tem como objetivo a regeneração celular; Estimulação da síntese de colágeno nas células.

Possui efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios; Adequado para peles acneicas e sensíveis, bem como para peles com tendência a rosácea; O principal componente da Centella asiática desempenha as principais funções: aumenta a elasticidade e resiliência da pele, tornando-a lisa e macia; satura a pele com humidade por dentro, dando tom e um brilho saudável.

Essência  Essência de Abacate Contém extrato de abacate, extrato de hortelã, nicotinamida de polipeptídeo de levedura; São ricos em vitaminas, e antioxidantes, tem ácidos graxos e minerais.

Rejuvenescimento eficaz da pele refrescar, hidrata, não permite que a hidratação da pele evapore; Equilibra a oleosidade da pele; Ajuda a diminuir a aparência dos poros; Enriquecido com vitamina A e E, fornece hidratação, repara e clareia a pele. Macio, suave e aumentar a flexibilidade; Poderoso anti envelhecimento.

Essência Facial de Chá Verde –Essência Hidrata profundamente a pele; Combate radicais livres; Trata e previne a Acne; Diminui aparência dos poros; Retarda o Envelhecimento da Pele; Reduz as olheiras; Atribui mais elasticidade à pele.

 

 

Conhece todas as opções de Tónicos, Essências e Séruns.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado.