natal e1448981810143
Lojas Online: A minha experiência,  Vídeo

Como oferecer o presente ideal

Hi Beautis! – Como oferecer o presente ideal

Como oferecer o presente ideal!

O Natal já está à porta. É tempo de celebrações, reencontros, refeições familiares, desejos, canções de Natal, férias e …presentes! Oferecer por oferecer está, para mim, fora de questão. Quero poder proporcionar aos que amo um momento feliz, que possa ser prolongado enquanto aquela energia persistir. Em tempo oportuno, deixo-vos algumas sugestões para vos ajudar a encontrar o presente ideal?

Como oferecer o presente ideal

 Pensa a quem vais oferecer o presente. Assegura-te que pensas na outra pessoa e não em ti quando escolheres um presente. Demonstra que realmente conheces os gostos do destinatário do teu presente, obsequiando-o com algo que sabes que vai fazê-lo feliz. Um bom presente é aquele que vai satisfazer os desejos, necessidades e/ou procura da outra pessoa. Lembra-te de conversas recentes com o/a interessado/a, e se ainda não tiveres a certeza do que comprar sempre lhe podes perguntar o que gostaria de receber, mas de forma subtil.

♥ Brainstorming de ideias. Tira um tempo e faz uma lista de ideias concretas. Se tiveres dúvidas  irão ser-te  realmente úteis para valorizar os prós e os contras de cada presente e assim descartar mais facilmente um ou outro. Em linhas gerais nunca falham os obséquios desejados, originais e/ou sentimentais. Esquece os presentes que não te dizem nada. Descarta qualquer coisa aborrecida ou superficial. Para evitar presentes decepcionantes ou pouco acertados, tem em conta esta regra básica: “Se não comprarias para ti, não compres para ninguém”.  

SUGESTÕES DE 2016!

 ♥ Diz “não” aos presentes de última hora. Não esperes até ao último momento para comprar o teu presente, porque terás encargos desnecessários ao não encontrar o que tinhas em mente. Se és dos que não gosta de andar de loja em loja a melhor opção é comprar a partir de casa, pela internet. O facto de comprares o teu presente online, além de ser mais cómodo,  permite-te poupar tempo e dinheiro. E se procuras uma mix entre grandes marcas e preços baixos, a opção perfeita para si  é comprar em  Clubes Privados de Venda de Moda Online como Showroomprive.pt

♥ Personaliza. Converte o teu presente em algo único e irrepetível. Pois para além do teu presente  poderás fazer  algo. Fazer um presente com as tuas próprias mãos leva tempo e dedicação, pelo que este tipo de obséquios costumam ser muito apreciados e valorizados. Outra opção muito mais fácil é incluir um cartão personalizado com uma bonita dedicatória. Sem dúvida é uma opção que nunca falha e somará pontos extra ao seu presente. 

 ♥ Embrulho. Não descuides a apresentação do teu presente. Quem é que não gosta de sentir a emoção de desembrulhar uma prenda sem saber o que há dentro? Todos nós gostamos de surpresas! Além disso tem em conta que os pequenos detalhes marcam a diferença.

Fiz um vídeo com algumas sugestões reais, que irei oferecer este Natal, espero que gostem: Como oferecer o presente ideal

  ggggfgfgfdg

Como oferecer o presente ideal

 

Tem em conta estes conselhos asseguro-te que triunfarás com o teu presente neste Natal.

 

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *