Milk Shake Incredible Milk - LEAVE IN e as suas 12 Vantagens!
Cabelo

Milk Shake Incredible Milk – LEAVE IN com 12 Vantagens!

Hi Beautis! Milk Shake Incredible Milk!

Milk Shake Incredible Milk – LEAVE IN com 12 Vantagens!!

Adoras o Verão mas ficas preocupada com as consequências que ele deixa no teu cabelo? É normal, já que nesta estação do ano existem imensas agressões externas, tais como, o sol, água salgada, cloro e vento. Todavia, sou apologista de viver o Verão sem qualquer restrição. Não deixes de te divertires com receio daquilo que poderá acontecer ao teu cabelo. A vida é demasiado curta para isso! Porém, equilíbrio é tudo, por isso, hoje trago-te algumas dicas que te ajudarão a manter o cabelo bonito e saudável, na estação do ano mais desafiadora para os teus cabelos.

No artigo anterior, falamos de Protetor Solar para o Cabelo, e de quão é importante proteger o cabelo nesta altura do ano. Hoje vamos falar de um passo que também é igualmente importante, para que serve um LEAVE IN e as suas vantagens.

Durante muitos anos a minha rotina de cabelo era básica! Lavava o cabelo com shampoo, de seguida colocava amaciador, e já com o cabelo seco aplicava umas gotas para fechar as cutículas e hidratar as pontas.
Com o passar dos anos o meu interesse por beleza e cuidados manteve-se, o que me levou a pesquisar mais sobre o assunto. Foi aí que percebi que existia uma panóplia imensa de artigos para o cabelo. Nessa altura quis experimentar tudo, então comprava linhas inteiras para o cabelo. Rapidamente percebi que o meu cabelo não suportava tantos produtos e que ficava com um aspecto pesado. Isto porque o meu fio é fino, apesar de ter imenso cabelo.
Haviam dois produtos que me faziam andar atrás de substitutos, pois eu não me dava bem com eles, estou a falar do leave in e das gotas. Em vez de fazerem o seu trabalho, deixavam-me os fios pesados, sem movimento, e por vezes, anulavam-me o brilho do cabelo. Na realidade, esta fase de pesquisa ainda continua, nem que seja pelo facto de estarem sempre a sair no mercado produtos novos. Mas há uma coisa que estou certa, conheço melhor que nunca o meu cabelo, e isso ajuda muito na procura de produtos para ele.
Para começar a contar-te a mina experiência com este produto, gostaria de te explicar em que ocasiões eu o uso: De uma forma geral, aplico-o sempre que sei que vou estar exposta ao sol, seja na praia, piscina, ou até mesmo quando vou usar fontes de calor, tais como: secador, alisador, entre outros. Tendo em consideração que este produto actua no cabelo como o protetor em creme actua na nossa pele. Eu uso protetor solar todo o ano, estejamos a falar de pele ou cabelo, a filosofia é a mesma, devemos proteger o nosso corpo do sol. Não te esqueças que a exposição solar é o factor que mais envelhece a nossa pele, e estraga o cabelo.
1 – Milk Shake Incredible Milk é um produto de Protecção térmica
Gosto de aplicar ainda com o cabelo húmido, mesmo que o deixe secar ao natural. Aplico na raiz e no comprimento do fio. Porém, mesmo que não tenha o cabelo lavado, uso à mesma, pois o produto não pesa.
2 – Protege o fio
O sol é um oxidante natural. Consequentemente, se expormos os nossos cabelos ao sol sem proteção, os fios irão ressecar. O pêlo contém uma proteína chamada queratina, e a luz solar destrói esta proteína. Abre a cutícula do cabelo e deixa o cabelo mais fraco e poroso. Por consequência, os fios ficarão secos e quebradiços, com danos que muitas vezes são difíceis de reparar.
3 – Milk Shake Incredible Milk regenera com eficácia todos os tipos de cabelo
Também consegue proporcionar um brilho intenso e duradouro, promovendo a retenção de nutrientes no interior do cabelo e mantendo-o saudável por dentro e por fora. A fórmula ajuda a selar a cutícula, permitindo que os fios reflitam melhor a luz natural e reduzam a perda de humidade. Para estimular ainda mais esse efeito e obter um visual radiante.
4 – Impede que o cabelo fique encrespado
Ajuda a que o cabelo ganhe forma, e menos poroso. Por isso, o seu efeito é um cabelo com mais corpo e suave.
5 – Atua contra pontas espigadas
Expor o cabelo às agressões do Verão, resulta numa perda de proteínas e nutrientes importantes para a força e vitalidade das fibras. Com isso, as chances de sofrer com a quebra do cabelo aumentam. Escolher um bom Protetor Solar para o Cabelo pode reverter esse processo e ajudar a evitar problemas como afinamento e pontas duplas. O resultado é um fio mais durável, mais completo e protegido contra danos futuros.
6 – Protege o cabelo durante o tratamento térmico
Irá proteger o fio das fontes de calor, sejam elas o secador, o alisador, entre outros.
7 – Prolonga a duração do styling
O cabelo fixa melhor quando fazemos penteados.
8 – Facilita o pentear
É um produto que depois de aplicado não devemos enxaguar. Caso tenhas dificuldade em pentear o teu cabelo, depois de aplicares um leave in irás sentir uma enorme diferença.
9 – Protege contra os raios UV nocivos
O sol é um oxidante natural. Consequentemente, se expormos os nossos cabelos ao sol sem proteção, os fios irão ressecar. O pêlo contém uma proteína chamada queratina, e a luz solar destrói esta proteína. Abre a cutícula do cabelo e deixa o cabelo mais fraco e poroso. Por consequência, os fios ficarão secos e quebradiços, com danos que muitas vezes são difíceis de reparar.
10 – Suaviza as cutículas capilares
Irá também domar as cutículas e fazer com que as mesmas se fechem, o que irá proporcionar um cabelo mais liso e brilhante.
11 – Impede que o cabelo fique desbotado
Durante os meses de verão, muitas vezes o cabelo está exposto a agressões que danificam o mesmo. O que acelera o processo de oxidação e desbotamento. Isso pode acontecer tanto com cabelos pintados quanto com cabelos naturais.
12 – Proporciona textura e volume ao cabelo
Para além de facilitar na modelagem em penteados, irá dar mais estrutura ao fio.
Milk Shake Incredible Milk Recomendo muito o Milk Shake Incredible Milk. Para além do mais, este produto é o mais vendido da marca. É um best seller incontornável. É um tratamento capilar leave-in intensivo em spray que realiza doze ações: protege o cabelo dos raios UV; repara todos os tipos de cabelo; mantém a cor; protege do calor; desembaraça; mantém o estilo do cabelo; adiciona brilho máximo; cria corpo e volume; controla o frizz; bane e previne pontas duplas; alisamento fácil; suaviza a cutícula.

 

A manteiga de murumuru orgânica é extraída da semente de murumuru e é rica em ácidos graxos que têm um efeito nutritivo, calmante e hidratante no cabelo e na pele. Também contém vitamina A para reparar, nutrir e fortalecer a máscara de spray intenso. O resultado é um cabelo macio e sedoso com um volume incrível. É adequado para todos os tipos de cabelo: pintados, naturais, finos e grossos, lisos ou encaracolados.

É uma marca incrível de cabelo, a Milk Shake, tem artigos de tratamento que mudam realmente o cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.