Alimentação, desporto e bem-estar

Innéov Pre-Hyaluron – Pele lisa e preenchida

Hi Beautis! Innéov Pre-Hyaluron!

Innéov Pre-Hyaluron!

Por norma tomo sempre um suplemento alimentar. Já experimentei vários, e cada um com o seu propósito. Recentemente estive a tomar um de colágeno, e quem me segue há mais tempo sabe que o tomo com frequência. Não obstante, tento variar as tomas para consumir outras propriedades igualmente importantes para o meu organismo.

Foi então que participei numa campanha da Youzz para que pudesse experimentar o Innéov Pre-Hyaluron. Este suplemento ajuda o organismo a estimular a sua própria produção de ácido hialurónico, o que resulta numa pele mais lisa e preenchida. O ácido hialurónico é um dos principais componentes de uma pele jovem. É um constituinte essencial de uma pele lisa e suave. No entanto, com o avançar da idade a pele pode perder até 70%

Na altura partilhei convosco que ia começar a tomar este suplemento alimentar e muitas de vós comentou a contar a experiência pessoal, e todas elas eram positivas. Poderás ver ou relembrar essa partilha aqui.

Os resultados serão mais notórios após o quarto mês de toma, neste momento estou no inicio da quarta embalagem, e venho partilhar convosco a minha experiência. Costumo tomar todos os dias ao jantar com um grande copo de água. Na fotografia da lamela poderão ver que cada toma tem dois comprimidos, é mesmo assim, é para tomar os dois. Logo após o final da primeira embalagem senti diferenças na minha pele. Em primeiro lugar reparei que estava mais macia, e senti que me remediou muito as linhas de expressão. No momento estou a iniciar a quarta embalagem e sinto muitas diferanças, de facto a pele teve grandes melhorias, e confesso que fiquei fã!

suplemento alimentar

Dados importantes:

Fase 1: Com a idade, a produção de ácido hialurónico pode diminuir até 70%*. O seu elevado peso molecular e a sua capacidade de absorver água reduzem significativamente, dando lugar à diminuição da elasticidade da pele e ao aparecimento de rugas.

Fase 2: Innéov Pré-Hyaluron relança a síntese do ácido hialurónico desde o interior da pele através de três ingredientes ativos que compõem a sua fórmula: glucosamina, manganês e hesperidina.

Fase 3: A glucosamina atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado.

Ingredientes:

Glucosamina: É um ativo indispensável na produção de ácido hialurónico, cujo baixo peso molecular permite um elevado nível de biodisponibilidade (90%-99%) e de absorção (30%). O Pre-Hyaluron contém 200 mg de Glucosamina.

Manganês: Quando se unem a glucosamina ao ácido glucorónico (proveniente da dieta), o ácido hialurónico pode ser sintetizado por enzimas específicas que devem ser ativadas. O manganês é um cofator enzimático, ou seja, participa na activação das referidas enzimas.
O Pre-Hyaluron contém 2 mg de Manganês que corresponde 100% da dose diária recomendada.

Hesperidina: Naturalmente presente na casca da Citrus sinensis, a hesperidina protege o ácido hialurónico recém sintetizado de modo a durar mais no organismo.
Especificamente selecionada pela Investigação avançada em nutrição dos Laboratórios innéov, a hesperidina tem 2 patentes registadas e uma concentração de 216 mg em Pre-Hyaluron, ou seja, o equivalente a 13 litros de sumo de toranja.

suplemento alimentar

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.